segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Priscilla Alcântara: CD “Meu Sonho de Criança” já foi enviado para a fábrica


Mais um material cristão para crinças em breve estará nas lojas. “Meu Sonho de Criança”, de Priscilla Alcântara, foi enviado no dia 09/02 para a fábrica. O lançamento do CD está previsto para o mês de março.

Com uma temática que toca o dia-a-dia das crianças como escola, amizade e sonhos para o futuro, Priscilla canta de forma simples para evangelizar de forma educativa. As músicas também contam histórias de personagens bíblicos como Noé e a Arca e Sadraque, Mesaque e Abdenego.

Duas faixas que recebem destaque são “Meu Sonho de Criança” e “Passa Tempo”, ambas de autoria de Jessé Ferreira, que também assina mais seis faixas do CD. Beto Fonseca, pai da cantora e Hamilton de Oliveira são os responsáveis pela produção musical.

A divulgação é realizada principalmente em programas de TV. Priscilla já participou de atrações da Rede TV, Rede Gospel, além do programa “Zig Zag” da Rit TV, que gravará no sábado, dia 13/02.

Fonte: Assessoria de Imprensa Line Records / Gospel+

2 comentários:

  1. pri eu te amoamoamoamoamoamoamoamoamoamoamoamoa amoamoamoamoamoamoamoamoamoamoamoamoamoamo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! msn maicon_100sp@hotmail.com

    ResponderExcluir

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.