segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

URGENTE!!! GLOBO. DESAFIA EVANGELICOS, COM ESPÍRITO DE SODOMA E GOMORRA‏



DEUS ABENÇOE SUA VIDA

a paz do Senhor!

Vigiemos e oremos. Nossos filhos, nossos lares, nossas vidas de santidade e transformação não podem ser contaminadas com tal conduta. O crente assiste, mas o servo não!


E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.

Romanos 12:2

O espírito de Sodoma e Gomorra se manifestou na globo. Dia 13, no BBB 10

Homem beija outro homem na boca, em programa de maior audiência da rede globo de televisão BIG BHOTHER BRASIL. Diretor diz, que não teme polêmica, nem a comunidade evangélica. Pois a comunidade evangélica é desunida e omissa.

O que isso tem haver com a fé? Beijo GAY inaugura BIG BHOTHER Brasil 10 . O que você tem com isso? Seu filho pode ser a próxima vitima. Lo, morava em Sodoma, e sua esposa, pagou com a vida. Suas filhas se corromperam e se tornaram incestuosas.

E sua família? Sua filha, seu filho, em que irão se transforma?? O que você pode fazer? VAMOS PARAR DE ASSITIR O BBB..10. E MOSTRA QUE A COMUNIDADE EVANGELICA, NÃO E OMISSA, NEM ESTA DOMINADA PELO ESPIRITO DE SODOMA E GOMORRA

pedimos que todo crente verdadeiro, mostrar que não concordamos com essa imoralidade e afronta ao Deus dos cristãos. se voce quer ver o Brasil abençoado.Diga não a GLOBO E A essa imoralidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.