quarta-feira, 3 de março de 2010

Apostolo Bueno Junior e Bispa Lídia Bueno estarão no seminário da honra em Manaus


Nos próximos dias 04 a 07 de Março, no MIR, em Manaus, estará sendo
realizado o 2º Seminário de Honra, com o tema “A Gênese da Honra”. No primeiro seminário, quem participou teve acesso ao Código da Honra, quando Deus revelou os segredos de seu DNA, e também pode conhecer mais profundamente a sua própria alma. Agora o seminário é sobre o Princípio da Honra, a gênese de todas as coisas, através da revelação da Palavra de Deus.

Deus está restaurando todas as coisas, e uma das grandes necessidades do ser humano é o resgate da honra. Para isto nascemos: para honrarmos a Deus e aprendermos a honrar uns aos outros (Romanos 13:7).
Deus resolveu abrir as cortinas da Honra, e a Sua promessa é que no lugar da nossa vergonha, teremos honra dupla. É hora de possuir o dobro de todas as coisas na Terra que o Senhor tem-nos dado. É chegada a hora de o Brasil reconhecer o valor dos Filhos de Deus.

nestes dias de tamanha importância. estarão em Manaus os líderes mais honrados do País e de outras nações.
Depois deste seminário uma explosão de líderes mergulharam na chamada do Senhor.
Pois haverá um Desatar na nação no Princípio da Honra, onde os líderes terão alegria em conviver com seus discípulos que, além de serem praticantes dessa chamada, estarão honrando os seus mentores que investem na sua saúde emocional, afetiva e espiritual ensinando os princípios de Yeshua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.