quinta-feira, 25 de março de 2010

DEU NO BLOG NOTICIAS DO FREIRE: André Valadão ministra em culto de Açailândia


André Valadão ministra em culto de Açailândia no evento Clamor Profético da Igreja Familia de Deus

A noite do ultimo domingo foi especial para a classe evangélica da cidade.

Em um evento organizado pela Igreja Família de Deus, centenas de pessoas estiveram orando em prol de uma Açailândia melhor, o evento contou com a participação do Pastor e cantor evangélico, André Valadão de Belo Horizonte, Minas Gerais.

O culto começou com muita musica evangélica, grande parte do público era jovem.

Muitos pastores da cidade compareceram e juntos fizeram um momento especial de oração por Açailândia.

Em seguida foi o momento mais esperado da noite, a ministração do Pastor André Valadão que começou cantando algumas de suas canções mais conhecidas.

A palavra foi voltada para o despertar do povo com relação as coisas espirituais.

Os participantes atentos se emocionaram com as palavras que o pastor ministrou com a direção de Deus.

Depois de mais de 45 minutos de pregação o pastor orou por todos que estavam no evento, no final, André Valadão aceitou o convite do grupo de louvor da igreja e cantou uma de suas musicas que eles haviam ensaiado para o momento.

Terminado o evento foi hora de agradecer e dar um até logo ao povo de Açailândia.

André conversou com nossa equipe de reportagem e falou da alegria de estar pela segunda vez em Açailândia. “para mim foi uma satisfação enorme estar novamente nesta cidade, sempre que venho aqui saiu muito feliz por que além de ser bem recebido, posso compartilhar das coisas de Deus com o povo este povo abençoado” disse o pastor André.

Para a organização, o evento alcançou o objetivo esperado, “O evento foi além do que esperávamos, não pelo bom publico, mais principalmente por que Deus guiou tudo da forma dele, e, quando isso acontece, tudo sai bem, obrigado ao povo que veio ouvir a mensagem do evangelho e nos a alegria de suas presenças”, disse Pastor Ivo Nogueira, Líder da Igreja Família de Deus.

Todos que participaram ficaram satisfeitos e cada um recebeu uma palavra que edificou o coração.

Após o culto o pastor André Valadão atendeu os fãs que queriam um autografo nos CDs e DVDs que compraram, e ainda, tirou fotos com eles.

Ainda na madrugada o pastor pegou voou e voltou para Minas Gerais onde tem mais compromissos eclesiásticos.
De acordo com a organização este evento deverá acontecer todo ano, mais não confirmou se o pastor André seria novamente convidado, segundo eles a data tem que coincidir com a agenda do pastor e cantor mineiro. Mais não foi descartada a hipótese dele voltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.