quarta-feira, 10 de março de 2010

UEMA - evangelicos participam da aula inaugural da uniti universidade da terceira idade
















Açailândia – A Universidade Integrada da Terceira da Idade oferecerá o Curso Básico de um ano letivo, estruturado em quatro bimestres que envolvem as disciplinas regulares, oficinas e atividades físicas.

A aula inaugural realizada nesta terça-feira (09) contou com a presença do diretor do CESA/UEMA José de Ribamar Ferreira Oliveira, a coordenadora da UNITI/AÇAILÂNDIA Maria Eline Barbosa, a responsável pela interiorização da UNITI Alzira Ferreira, a coordenadora de extensão da UEMA Mauracléia Araújo, o diretor geral do IFMA em Açailândia, além do pró-reitor de administração da UEMA José Belo Salgado Neto e o vereador Juscelino Oliveira (PP) representando o Poder Legislativo de Açailândia.

Após as apresentações e as boas vindas ao público presente, foi ministrada uma palestra aos novos universitários da terceira idade pelo pró-reitor de administração da UEMA com o tema, motivação, o que deixou os experientes estudantes de olhos vibrantes com a novidade e a possibilidade de agregar conhecimentos às suas vidas sociais.
O Curso

A Universidade Integrada da Terceira idade favorecerá ações includentes permitindo às pessoas idosas uma perspectiva de educação continuada, realizada através de uma metodologia dinâmica que proporcione a esse público aprendizados e os torne mais preparados para enfrentarem com dignidade seus medos, suas perdas, suas ansiedades, sua solidão. Enfim, as mudanças físicas e emocionais desta etapa da vida.

fonte. BLOG - WILTON LIMA.COM http://www.wiltonlima.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.