sábado, 5 de maio de 2012


Encontro do PSC de Açailândia: Discurso do pré-candidato a prefeito de Açailândia, José Alves Cavalcante


Cavalcante foi recebido de pé e com aplausos, Cavalcante disse que não serão oito nomes lutando com um, serão 8 em um unidos por uma cidade melhor, Cavalcante disse que foi uma afronta a inteligência do povo o prefeito dizer que ia dar uma “taca” na oposição, é subestimar a inteligência e a capacidade de um povo em promover a mudança, Cavalcante disse que está acostumado com esse tipo de encrenca vinda de quem usa do poder para sugar o povo, a ideia segundo ele é devolver ao povo a cidade que hoje vive escrava de uma família.

Cavalcante derrubou por terra as mentiras ditas pela imprensa paga pelo prefeito de que o grupão estaria desunido, e que as diferenças já foram esquecidas por um projeto que devolve o avanço que Açailândia precisa.

Cavalcante enfatizou a importância e o valor de cada um dentro do grupo, são as capacidades individuais que farão uma força só, é serão braço, outro será a perna, e assim por diante, será um corpo, Cavalcante disse que estão querendo chegar ao coração do grupo para tentar desnortear o projeto, mas não conseguirão, nenhum leão conseguirá destruir os planos e sonhos de um povo, Cavalcante disse que quem quiser chegar ao grupo, terá que chegar primeiro em Deus, pois dentro do grupo tem pessoas que temem a Deus.

Depois de parabenizar o deputado Costa Ferreira, Cavalcante disse que está preparado para ser o candidato e também para apoiar caso ele não seja o escolhido do grupo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.