segunda-feira, 21 de maio de 2012

Vereador Aníbal solicita a viação S. Francisco divulgação de rotas e construção de abrigos.





Açailândia- o vereador Marcio Aníbal, encaminhou um oficio a gerencia da empresa OAM – Viação São Francisco, concessionária de transporte coletivo no município de Açailândia, solicitando a mesma que promova uma campanha de divulgação das rotas por onde os ônibus da empresa passam em todos os bairros atendidos, bem como os horários dos mesmos, alem de construir as paradas de ônibus nos bairros para alem de proteger os passageiros possa identificar de forma clara onde as pessoas podem esperar pelo transporte coletivo.

O parlamentar argumenta que as construções das paradas, e a divulgação das rotas e horários favorecem tanto os usuários como a empresa que na visão do parlamentar terá aumentando o numero de pessoas transportadas dia, já que Dara ao usuário a garantia de onde passa para e que horas ele pode se programar para pegar um ônibus na parada mais próxima de sua residência escola ou trabalho.

Fonte/Blog Rei dos Bastidores

Um comentário:

  1. os ônibus é do ildema-la eles podem parar em qualquer lugar...

    ResponderExcluir

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.