segunda-feira, 4 de junho de 2012

Açailândia :Grupo de Oposição “mostra a cara” com ampla união dos partidos.



 JOSINALDO SMILLE



Moradores de toda cidade compareceram em grande número na casa do atual Vereador de Oposição Juscelino Oliveira (PP), no último Sábado (02/06) garantindo mais uma vez a união do grupo de oposição em torno de uma só chapa para disputa do executivo nas eleições de outubro deste ano.
As vertentes oposicionistas lideradas por Irmão Carlos (PMN),Juscelino Oliveira (PP), Gleide Santos(PMDB) Zetinha Sampaio (PDT), Jane Vasconcelos(PR),Jeová Alves(PHS)Pastor Cavalcante(PSC),Sergio vieira(PTB) e Silvio da Comaco (PMN) dentre outros decidiram Permanecer Juntos pela unidade de todos por UM (A).

Esta notícia deve Soar como incêndio na política local e preocupa o grupo da base de situação composta pelo Prefeito Ildemar (PSDB) e Outros Poucos Partidos.


A união se alicerçou neste grande Encontro Progressista proporcionado pelo anfitrião vereador de Oposição Juscelino Oliveira(PP),que Na sua Fala  não cansa de dizer que é grande a luta que vem travando contra essa Administração Opressora e Continuará em prol da União do GRUPÃO até o dia da escolha do Candidato(a),declarando o seu apoio a qualquer um dos componentes que será escolhido em breve, Garantindo que a união faz a força em grande festa feita com a participação de populares eufóricos com a coesão das lideranças partidárias.


Algumas representações políticas estiveram presentes no local lideranças como do partido PSB do Ex-Presidente do sindicato dos Metalúrgicos Sr. Frasão entre outros Socialistas e Progressistas,Wilton Lima (PP) Maria Aldina(PR/MULHER) e Zé Leitão (Sem Partido) o Ex-Vereador Sinniger Vidal (DEM), dentre vários outros Pré candidatos a vereador; Xim Cabeleireiro(PRP ),Caibim (PRP )Zezim Honda(PMDB),Professora Eulália (PR)e toda População Presente e representada pelos Bairros da grande Cidade/ Moradores dos Bairros como;Capeloza,São Francisco,Jardim America,Vila Bom Jardim,Conjunto Nova Açailândia,Jardim de Alá,Vila Ildemar,Parque das nações,Conjunto João Paulo II,Residencial Tropical Etc.


Esta inusitada união movimenta os bastidores da política Açailandense e deixa preocupada toda a cúpula Situacionista. O prefeito Ildemar parece que se perdeu politicamente no intuito de fazer um sucessor do seu ninho e passível aos seus comandos, decidiu pelo apadrinhamento do seu sobrinho Élson Santos(PSDB) que conta com o apoio repito de poucas Lideranças Contudo vem com o passar dos dias perdendo aliados e sofrendo com o enfraquecimento de suas bases.
A surpresa maior no fortalecimento do Grupo de oposição foi a conquista do apoio do Ex-Prefeito Jeová Alves (PHS) e também o Professor Manoel (PP), que assumem publicamente o rompimento com Ildemar e declaram Total Redenção para ajudar na mudança no dia 07 de outubro/2012.



O encontro ficou marcado por discursos e palavras de isentivo as pré candidaturas, este foi o segundo encontro somente nesta semana promovido pelos pré candidatos a prefeito  e vereadores de Açailândia , a outra Reunião aconteceu na casa do Dr Sérgio Vieira,na última sexta-feira 1º de junho/2012 , e Reuniu uma grande quantidade de filhos do município que anseiam pela Mudança Geral no Cenário Político.















Josinaldo Smille

2682/11-R

Um comentário:

  1. meu amigo eu estava neste encontro e não vi toda a população de açailandia lá, eu vi sim fois alguns gatos pingados de candidatos a vereador do lado do juscelino e alguns do lado do prefeito.

    ResponderExcluir

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.