quarta-feira, 20 de junho de 2012

Começa a maratona de reuniões para a escolha do candidato do grupão de oposição em Açailândia





Deu inicio ontem 19 de Junho,  ao meio dia, a maratona de reuniões onde será escolhido o candidato do grupão de oposição de Açailândia para as eleições de outubro, a expectativa é que até sexta feira seja convocada uma reunião  e uma coletiva de imprensa para o anuncio do nome escolhido.

Ao contrario do que andou ventilando a tropa de choque do prefeito Ildemar, todos os nomes estão juntos e firmes no propósito de apoio ao que for escolhido.

Com a divulgação da lista do TCU ontem, ficou ainda mais evidente a situação de elegibilidade de alguns membros do grupão, as reuniões dever ter uma pausa hoje e amanhã por causa das movimentações em torno do Celebra Açailândia que inicia hoje.

Com o passar do tempo a situação foi ficando cômoda para a oposição, todos os nomes estão aptos a concorrerem nas próximas eleições, e é arriscado dizer que existe um nome favorito, o que se sabe é que Gleide Santos por varias vezes, ficou a frente nas pesquisas feitas pela oposição e pela situação, e a decisão agora passa pelo conselho em conjunto dos com pretendentes e coordenadores do grupão.

FONTE; BLOG  NOTICIAS DO FREIRE

Aguarde, em breve mais informações sobre a escolha do candidato do grupão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.