quinta-feira, 14 de junho de 2012

ELA VAI FALAR... NESTA SEXTA FEIRA


ELA VAI FALAR...


 Mais uma vez a ex-prefeita Gleide Lima Santos (PMDB) reunirá amigos e correligionários em uma reunião na sexta-feira (15/06) a partir dás 19:00 horas em sua residência,onde na ocasião revelará questões que o povo desconhece... Soubemos que ela vai  falar sobre assuntos relacionados á sua situação política esclarecendo pontos que o povo ainda não sabe.

Gleide,diz que tem uma coisa muito importante para contar para a população! Estaremos por lá na sexta-feira à noite às 19:00 horas só aí saberemos o que ELA TEM PRA  FALAR...

O que ela vai falar eu não sei...! Provavelmente deve ser corrigir alguma Injustiça que seus opositores teimam em empurrar pra cima dela, admiro a ex-prefeita por ter essa capacidade de enfrentar todos os seus problemas de frente e com a cabeça erguida.

Fonte: Josinaldo Smille

2682/11-R



         
Líderes do Grupão de Oposição Recomendam “Maracugina” Para Seus Desafetos Políticos!

Incomodados com o constante crescimento do “Grupão”e agoniados para que os pré-candidatos do Grupão definam logo o cenário eleitoral divulgando  o nome do “CANDIDATO”(A), Os Coordenadores do Grupão de Oposição pedem paciência e respeito ao momento político sugerindo que os seus desafetos "afobados" recorram ao calmante “Maracugina”tomando sempre uma dose  até o final do mês e que aguarde mais um pouco em breve saberão “QUEM SERÁ O CANDIDATO(A)".!?

Segundo Informações, o Grupo já articula, nos bastidores, um "plano B" para enfrentar  Ildemar e seus candidatos nas eleições de outubro. Devem estar se poupando ou poupando munição para a campanha eleitoral?

NO DICIONÁRIO
Maracugina: Nome comercial de um tipo de sedativo à base de suco de maracujá que serve para o tratamento dos estados de excitação nervosa.


Fonte: Josinaldo Smille


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.