segunda-feira, 25 de junho de 2012

ESSA EU NÃO ENTENDE: Documento com assinatura de Gleide Santos de 2009 está com data de protocolo de 2012


Me desculpem se eu estarei sendo leigo, mas, achei meio estranho o fato do documento da Câmara municipal ter sido entregue e assinado pela ex-prefeita Gleide em 2009 e o protocolo da assinatura ter sido feita já neste ano, mais exatamente em 13 de Junho de 2012, como pode ser observado na imagem ampliada pelo Blog abaixo, se alguém tiver alguma explicação jurídica ou mais racional que a minha por favor, deixe ai nos comentários!

A Imagem foi ampliada na área da data para melhor visualização:

Documento originalmente publicado no Blog Rei dos Bastidores
FONTE: BOLG DO GILBERTO FREIRE

2 comentários:

  1. não é protocolo meu irmão é a data da conferencia da autenticidade da assinatura da sra gleide no cartório,kra vamos dar a noticia com veracidade vcs pensam que o povo de açailandia é ignorante? pelo contrario o povo é inteligente vcs do grupão tão é dezesperados(se for homem poste este comentário)

    ResponderExcluir
  2. Hello..essa data aí é do reconhecimento da assinatura q foi feita para ñ se ter duvidas que era dela mesmo.

    ResponderExcluir

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.