sábado, 16 de junho de 2012

Ex-Prefeita está disposta a manter sua pré-candidatura.










“a política é uma peça de vários atos,quem assim não entender, vai ficar fora do palco ou,então,como eterno coadjuvante.o próximo ato é a sucessão de 2016.”

Ontem Sexta-Feira 15/06 foi um momento positivo para a Ex-Prefeita Gleide Santos (PMDB), ela avaliou a sua situação com a possibilidade de participar no processo eleitoral. A mesma está disposta a manter sua candidatura a prefeita, e disse que continua nos holofotes da política embasada por seus Advogados e Especialistas políticos que dizem resolver toda a sua situação em um curto espaço de tempo, A ex-Prefeita recebeu a visita do seu amigo e Aniversariante da noite o Deputado Estadual Hélio Soares (PP) que juntamente com o povo e várias Lideranças reforçam a pré- candidatura de Gleide ,disse que ajudará a mesma a resolver sua vida política no tempo certo para concorrer nas eleições de outubro.

Resta saber como os outros pré-candidatos do grupo de oposição vão assimilar essa decisão de Gleide Santos. Se confirmada a sua candidatura, Gleide Santos poderá ser uma das mais votadas no município, pois quando participou nas eleições de 2008 como candidata a prefeita pelo PRB (10) ela conseguiu colocar seu nome na 2ª posição.


“ Muitos não acreditavam nessa decisão agora já me procuram e declaram apoio, fico feliz e farei o meu melhor pra mudar nossa história” , declarou Gleide.

FONTE; (Josinaldo Smille)

josinaldosmille@hotmail.com

2682/11-R

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.