sexta-feira, 1 de junho de 2012

Homem acusado de mandar matar a própria esposa a mais de 17 anos é preso no Goiás


 Açailandia – Foi preso durante uma blitz realizada pela PRF (policia rodoviária federa) da cidade Barro Alto-GO, o Sr. José Antônio Costa Silva (52), conhecido por  "Zezé", marido da Célia Barboza, assassinada com rekint de crueldade, à aproximadamente 17 anos a traz.
A prisão - Ao checar os documentos do acusado, trabalho feito rotineiramente pela PRF, os policiais puderam constatar que em desfavor do mesmo havia um mandado de prisão em aberto.

Na época o fato causou grande comoção popular e o início de uma movimentação em defesa dos direitos da mulher, culminando na inauguração da DEM (delegacia especial da mulher) de Açailandia, que leva nome de"Célia Barbosa".

Durante a viagem, o acusado teria dito a um dos agentes da policia civil, que desde a data do crime nunca teve sossego.

Por Antônio Marcos

Com informações da policia civil de Açailandia





PM prende quadrilha de assaltantes que vinha aterrorizando Açailandia

A polícia militar de Açailandia finalmente conseguiu tirá de circulação, elementos que são nocivos a sociedade!

Açailandia – Policiais da 5ª CI de Açailandia, comandados interinamente pelo o capitão:Jonilson Diniz Duarte, o“Capitão Diniz”, prenderam nas primeiras horas desta quinta feira 31 de maio, uma quadrilha de assaltantes que vinha promovendo um verdadeiro pânico na cidade.

Foram presos: Doriel Cipriano da Silva (18),Adriano Alves Rufino (21), moradores da vila Ildemar e apreendido um menor que segundo a polícia também faz parte do bando. O mesmo é morador da vila capeloza.

Contra o bando pesam varias acusações, entre elas: Porte ilegal de arma de fogo, furto e assalto a mão armada. Em poder dos elementos, a policia encontrou: um vídeo game, duas maquinas fotográficas digital, uma pistola 765 e 4 motocicletas: uma factory vermelha de placa: NXD-6160 de Açailandia; uma crípton preta sem placa; uma pop preta de placa: NXG-0609 também de Açailandia e trax preta sem placa, que segundo a policia eram utilizadas para prática criminosa.

A prisão da quadrilha só foi possível graças ao empenho do serviço de inteligência da Policia Militar que já vinha monitorando os elementos, aguardando apenas o momento certo de prendê-los, o que ocorreu por volta das 05h00 da manhã de hoje, segundo a policia, depois que os mesmos assaltaram um posto de combustivel da cidade, de onde levaram R$350,00 aproximadamente. 

Em apenas quarenta minutos aproximadamente, tempo em que fazia a matéria, cerca de 15 vitimas de assalto compareceram ao quartel da PM para fazerem reconhecimento, das quais, 99% reconheceram o trio como sendo os autores dos assaltos em que as mesmas foram vitimas.

As últimas informações que chegaram a este blogueiro, dizem que o numero de vitimas é bem maior.

A polícia agora trabalha para prender o restante do bando e assim deixar a sociedade, principalmente os comerciantes mais tranquilos.

Por Antônio Marcos

Com informações da policia militar de Açailandia

Um comentário:

  1. prescisou passar dezessete anos para prender esse covarde tão perto do local do crime e já estar em açailãndia dinovo sera que ele vota em açailãndia ainda si for jaja ele ta solto ele e parente de quem emmmmmmmmm cuidado com ele poquer ele é perigiso nos não temos mas o delegado ZÉ DO CAPIM COM SUA BELIANA AZULLLLLL

    ResponderExcluir

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.