sexta-feira, 1 de junho de 2012

Jarlis Adelino se licenciou da Escolinha de Futebol Pé do Atleta


Jarlis Adelino que ocupava o cargo de Vice-Presidente da Escolinha de Futebol Pé do Atleta se licenciou como determina a Lei do Tribunal Superior Eleitoral, órgão que elabora e rege as normas do Processo Eleitoral em todo o país. A Presidenta da Escolinha Sra. Elisandra Cordeiro de Matos foi notificada sobre a decisão de Jarlis través de documentação.

A Presidenta da Escolinha de Futebol Pé do Atleta Elisandra falou que: a escolinha perde muito com a saída de Jarlis da direção mais a vida continua, temos um grande desafio pela frente, a nossa escolinha a pelo menos 02 anos não vêm recebendo apoio de projetos devido problemas administrativos da diretoria anterior, mais graças a Deus o Técnico e Professor Albecy vem conduzindo os treinos semanalmente com muita dedicação e amor por aquelas crianças que ali estão, desejo todo sucesso para Jarlis e que alcance os objetivos, sei da Copetência dele finalizou Elisandra.

Um comentário:

  1. Jarlis contribuiu muito na escolinha ele sempre acompanhou de perto as atividades, força jarlis açailândia té conhecerá vc e um lutador

    ResponderExcluir

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.