sexta-feira, 22 de junho de 2012

(A NOVELA DO COMPUTADOR) Nilton Cesar abre o verbo e desmascara esquema da prefeitura que controla mídia local



Em entrevista ao radialista Antônio Marcos da FM Esperança, Nilton Cesar disse que a assessora de comunicação da prefeitura, Maria do Carmo, colocava um computador com MSN ligado para que fossem passadas as informações de interesse do prefeito, Nilton disse que todo dia recebia determinações diretas da assessora da prefeitura e isso lhe incomodava, até chegar ao ponto de não suportar mais ser mandado por Maria do Carmo.

Após sua saída da Marconi FM, Nilton disse ter sofrido perseguições do grupo do prefeito, a ultima foi no Açaí Folia que a assessora proibiu a sua entrada nos camarotes, Maria não teria permitido a entrega de credencial para o radialista.

Nilton falou de várias outras coisas que iremos postar em breve em áudio na íntegra. Aguarde!

FONTE; GILBERTO FREIRE

Um comentário:

  1. Eu nao sei porque esse grupo politico de açailandia nao tem uma investigação pelos os procuradores da república, se até um presidente é cassado e não esse grupo politico de Açailândia, cadê a policia federal que nao investica esse grupo dessa cidade, não quero me precipitar mas quero saber se tem suborno para todos os poderossos? será que não tem ninguém que possa fazer nada com esse povo?
    será que eles não sabem do a Biblia diz de que adianta o homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma, por que a vida aqui é muito pequena e outra é muito grande é sem fim, o inferno para quem não tem Deus na vida e para quem quer ganhar o mundo passando por cima dos outros. o dinheiro e o poder não é tudo na vida das pessoas e sim saber que temos nosso nome escrito no livro da vida.

    ResponderExcluir

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.