sexta-feira, 29 de junho de 2012

Novos pré-candidatos a vereadores de Açailândia, (Vagnaldo Oliveira Carvalho



Pr. Vagnaldo Carvalho, membro da mesa diretora da Assembleia de Deus em Açailândia, desde 2005. Foi ordenado a pastor em 11-07-2009 na cidade de Grajaú e eleito em dezembro de 2011, Membro da diretoria da COMADESMA com o cargo de 2º Tesoureiro. (COMADESMA – Convenção dos Ministros das Igrejas Evangélicas Assembleia de Deus do Seta no Sul do Maranhão), presidida pelo Pr. Cavalcante.

Nascido em 02 de Agosto de 1972, Vagnaldo Carvalho adota com alguns meses de vida por esse lugarejo promissor, que mais tarde se tornaria Açailândia o expresso do progresso, e que se tornará com a mudança a metrópoles do sul do Maranhão.

Há dez anos trabalhando com Pr. Cavalcante sendo seu motorista e secretário particular, muito tem aprendido e edificado seu ministério, mesmo diante de muitas lutas e desafios tem alcançado muitas vitórias.

Casado com a missionária e contora Geruza Carvalho, que dia 23-05-2012 completaram as bodas de porcelana (20 anos de casados), tem duas filhas Géllyca Carvalho (19 anos) e Ruth Ellen (17 anos), tem uma neta, Gabrielly de 01 ano de idade, uma Família abençoada por Deus. Quarto filho de sete irmãos, filho do Sr. Raimundo Nonato de Carvalho e Maria Iraci Oliveira Carvalho (Ela in memória), procurando sempre ajudar sua família, cedo descobriu que só o trabalho dignifica o homem. Trabalhou no foto Sousa, grupo Galletti nas empresas (Gaisa, Sunil, Gramacosa e GCL), tendo várias funções, tais como: Ajudante geral, apontador, romaneador, aux. De escritório, faturamento, departamento de pessoal e supervisor de produção, trabalhou ainda no Auto Posto Pequiá, em seguida trabalhou como autônomo, porque acredita que nada vence o trabalho.

Pr Vagnaldo Carvalho foi candidato a vereador em 2008, com 540 votos, numa campanha a base de amizades, e pouco recursos, mais confiando sempre em dias melhores. Prezo pela mudança total porque Açailândia e nosso povo merecem dias melhores. Uma saúde sem monopólio, sem filas extensivas nas madrugadas e colégios modelos para formação dos nossos jovens.

Temos uma crença de que quando o justo governa o povo se alegra, e nessa força seguiremos buscando o melhor para Açailândia e esse povo que clama por mudança.          

8 comentários:

  1. Deus te abençoe nesta caminhada, conte conosco, sua humildade fala por vc...

    ResponderExcluir
  2. Assim como vc é um grande mantenedor de missões da nossa igraja, meu vereador, Açailândia ganhará um grande vereador; estou com vc.

    ResponderExcluir
  3. tenho visto seu zelo e contribuições pela igreja do SENHOR, estou pronto para te ajudar... presidente da câmara;

    ResponderExcluir
  4. Pastor Vagnaldo tu já era gente boa e agora é pastor, não tem jeito é meu vereador,
    quero conversar contigo.

    ResponderExcluir
  5. eu voto 20 123 eita ta chegando a ora vamos la meu povo 20 123

    ResponderExcluir
  6. Estamos com com você com força total para renovar a Câmara municipal de Açailândia, porque a população desta magda cidade VAI conhecer mais de perto sua lealdade, compromisso, e capacidade para representar nosso povo. Deus te abençoe nessa jornada.
    SOU 20123 E NÃO ABRO MÃO..

    ResponderExcluir
  7. Soto colocando a nonimo por que nao sei.colocar meu nome na hora de comentar a gora uma.coisa ei sei.20123 esse numero ja gravei 20123 vou repeti20123

    ResponderExcluir

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.