Pages

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Operação “Ouro de Tolo 2” deflagrada pelo PC do maranhão aprende maquinas caça-níqueis em Açailandia


Açailandia – A superintendência de policia civil do estado do maranhão atrevés dos delegados regionais de Açailandia: Vital Rodrigues e de Imperatriz eAssis Ramos, estão realizando a operação “ouro de tolo 2”.
A operação montada envolvendo 20 policiais civis e quatro viaturas vem dando resultados. Somente nas primeiras horas desta quarta-feira 06 de maio, dezenas de maquinas foram apreendidas e cinco pessoas foram conduzidas. As mesmas foram apreendidas em varios pontos da cicade.

Segundo os delegados quecomandam a operação, a essa modalidade de crime, tidos como “jogos de azar”, estão relacionados vários outros crimes, como: tráfico de drogas, prostituição, contrabando, entre outros.

Durante uma ligeira conversa que tive com o delegado Assis Ramos, ele nos informou que que a grande maioria dessas pessoas e maquinam utilizadas aqui em Açailandia para essa pratica delituosa, vieram da cidade imperatriz, aonde as autoridade tem penalizado com muito rigor, aqueles que insistem em tal prática. O delegado nos acrescentou ainda que o trabalho vai continuar.

Por Antônio Marcos

Com informações da policia civil de Açailandia

0 comentários:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.