Pages

terça-feira, 5 de junho de 2012

Pastor Cavalcante reúne mais de 100 pastores e dezenas de lideranças evangélicas em sua chácara.



                      A força do “Grupão de Oposição” cresce a cada reunião 

GEDC0322

Açailândia – Em lugar agradável que emana muita paz, denominada “Fazenda Matinha” o pastor José Alves Cavalcante reuniu mais de 100 pastores e dezenas de lideranças evangélicas para um almoço de confraternização e discussões políticas sobre o rumo a ser tomado pelo “Povo de Deus” nas eleições municipais deste ano.
A cada reunião cresce a força do “Grupão de Oposição” e já começa a tirar o sono do grupo político que hoje administra o município.
No almoço oferecido pelo pastor Cavalcante estiveram presentes diversos representantes de agremiações partidárias, pré-candidatos a vereadores e os pré-candidatos a prefeito de Açailândia Juscelino Oliveira (PP), Gleide Santos (PMDB), Jeová Alves (PHS), Zetinha Sampaio (PDT) e Sérgio Vieira (PTB).

GEDC0330
Pastor Cavalcante reafirmou a sua disposição de concorrer às eleições municipais como candidato a prefeito de Açailândia e convocou todo o seu povo a irmanar-se nesse propósito; e que também, caso seja outro nome o escolhido dentro do “Grupão” a dedicação tem que ser a mesma ou até maior.
Na solenidade foram apresentados todos os pré-candidatos a vereadores do PSC e PTC, além dos demais pré-candidatos dos mais diferentes partidos presentes naquela festividade.

GEDC0335
fonte; WILTON LIMA

0 comentários:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.