segunda-feira, 18 de junho de 2012

Pré-candidata a vereadora de Açailândia, (Fernanda Suely




Fernanda Suely, 42 anos, nasceu em Dom Pedro-MA, mora em Açailândia há 31 anos, chegou a esta cidade com 12 anos de idade, aqui foi educada e teve o seu primeiro emprego com carteira assinada. Licenciada em Geografia em 2000 pela Uema e pós-graduada em Administração e Supervisão Escolar, é funcionária pública, Professora da Rede Pública Estadual e Técnica em Assuntos Educacionais-Geografia pela Secretaria Municipal de Educação. São 23 anos dedicado a educação, a formação de crianças, jovens e adultos. São 31 anos engajada na promoção do desporto feminino com a manutenção de jogos e competições de Futebol. Fernanda Suely é uma das principais atletas da nossa cidade e região sendo artilheira na maioria das competições.


Presidiu a ADESPA - Associação Desportiva de Açailândia e desenvolveu em 2008 e 2009 o projeto “Nos Trilhos do Saber” com as crianças e adolescentes da comunidade da Vila Ildemar, onde o índice de violação dos direitos das crianças, adolescentes e mulheres é um dos maiores da cidade, desenvolvendo atividades como xadrez, vôlei de areia, leitura e escrita. Atualmente cursa Administração Pública pela UEMA e entende que tem condições para representar o povo desta cidade com responsabilidade e compromisso como tem feito ao longo desses anos. É seu desejo construir uma cidade includente, democrática e sustentável para as presentes e futuras gerações.

FONTE; GILBERTO FREIRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.