Pages

terça-feira, 19 de junho de 2012

Prefeito Ildemar diz que vai acabar com Taxi de lotação e serviços de moto-taxistas caso seu candidato vença as eleições deste ano



Parada de Taxi do Mercado, o mais antigo da cidade

Açailândia - Em uma reunião com representantes de Taxistas e moto-taxistas de Açailândia, o prefeito Ildemar deu a noticia mais desagradável que um pai de família poderia receber, de que sua fonte de renda seria extinta, de acordo com associados do sindicato dos taxistas de Açailândia, que fazem o serviço de lotação para vários bairros, a ideia do prefeito é torna-los todos fixos, a forma seria a mesma usada para os taxistas da Rodoviária, que só fazem corrida contratada, com essa medida, dezenas de pais de família seriam impedidos de trabalhar, a classe já se mobiliza para tentar impedir a atrocidade administrativa que os impedirá de exercer suas funções como fazem hoje.

De acordo com um dos taxistas, a ideia do prefeito é beneficiar a empresa de Transporte Coletivo, Viação São Francisco, não se sabe o motivo disso, mas, que o decreto já foi baixado e deixou os taxistas de lotação indignados, isso deixou, andando nos principais pontos de taxi lotação da cidade, não se houve outro assunto.
Parada de Taxi  da Liliane, a mais movimentada para a Vila Ildemar
Um dos diretores do sindicato informou que as palavras do prefeito foram bastante duras e ele deixou bem claro que em 2013, vai dar prioridade à empresa de transporte coletivo, tirando todos os taxis de lotação e deixando eles em seus pontos fixos, para fazerem, apenas corrida fretada.

Parece que o prefeito Ildemar não espera deixar de mandar na cidade nem mesmo se estiver fora do processo, certamente ele já conta com uma vitória do seu candidato para continuar tocando a rédeas curtas os destinos do nosso município.

FONTE: Gilberto Freire

0 comentários:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.