terça-feira, 31 de julho de 2012

Açailândia : Sérgio Vieira enaltece força política de Gleide e Juscelino em reunião no Bairro Jardim de Alá.



A reunião contou com um número expressivo de pessoas na noite desta segunda-feira 30/07 no bairro Jardim de Alá ,exatamente na quadra 47 lote 09 ” A ” Rua “ J ” enfrente a residência da Dona Vanice e do Sr. José Martins (Costureiro), onde uma multidão de pessoas se manteve animadas acompanhando com bastante atenção todos os discursos em que o foco maior foi à mudança de Açailândia. Além da Participação dos candidatos a vereadores da coligação como: (Bento Camarão, Wilton Lima,Professor Belfort , Mel ,Professor Josivaldo, Sr.Delicio,Fabrício Ferradaes e outros a reunião teve ainda a presença de várias lideranças.

Na sua fala o Presidente do Diretório Municipal do (PTB) comemorou a força política e a grande aceitação popular da candidata do PMDB à Prefeitura do Município de Açailândia, Gleide Santos 15, e do candidato a vice-prefeito, Juscelino Oliveira (PP).
Dr. Sergio Vieira, relatou sobre a ligação que ele tem com Açailândia. "Aqui conheço pessoas por quem tenho profundo respeito e admiração, hoje Açailândia é uma das cidades mais importantes dentro de processo eleitoral no Maranhão. Vejo aqui pessoas sérias, competentes e trabalhadoras. Esse é um momento que ficará marcado por toda a cidade de Açailândia. Confio muito em Gleide e Juscelino Oliveira e com eles (as) a nossa cidade tem muito a recuperar e se desenvolver. Junto com a nossa futura Prefeita Gleide Lima Santos e todo esse povo maravilhoso, não vamos esperar, vamos fazer" finalizou Dr.Sergio,que deverá assumir nos próximos dias uma vaga na Assembléia Legislativa do Estado do Maranhão.


Juscelino Oliveira por sua vez lembrou “Que unidos, podemos ser referência nacional, nós precisamos recuperar nossa auto-estima, precisamos resgatar nossa cidade das mãos dessa família...precisamos voltar a ter Açailândia no coração e isso depende apenas de nós".
estar ao lado de Gleide Santos 15 é algo importante e feliz aprenderei até o dia 07 de outubro muito com ela. Nós temos muito a mostrar nessa eleição, estamos todos no mesmo caminho, e é conduzindo os nossos passos que seremos todos vitoriosos em outubro de 2012. Depois disso, trabalharemos diuturnamente para resgatar antigos valores e ao mesmo tempo desenvolver nossa Cidade.
O candidato a vice-prefeito, Juscelino Oliveira também falou sobre as propostas do 15, especificamente sobre infra-estrutura falando do asfaltamento das ruas, e outras áreas que estão sendo esquecidas pela atual administração do grupo que comanda o município a mais de 12 anos.

No final Juscelino, agradeceu o apoio e convocou todo povo a lutar por uma Açailândia diferente: “Formamos um Grupo que tem competência em todas as áreas”. Vamos buscar recursos em São Luís e em Brasília, para investir em benefício do povo Açailandense.

FONTE: FOLHA DE CUXA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.