domingo, 1 de julho de 2012

Gleide Santos e Zetinha Sampaio formam chapa majoritária do Grupão de Oposição



Na convenção dos 14 partidos da oposição, Silvio da Comaco em seu discurso anunciou que Zetinha é a vice na chapa da oposição, como já se sabia, Gleide Santos é a candidata escolhida pelo grupo, agora desfeito o suspensa da escolha dos nomes, a oposição vai atacar em todos os francos da cidade em busca do voto do eleitor para eleger suas candidatas.
Durante a convenção, o chefe da casa civil no estado, Luís Fernando, representando a governadora veio junto com o grupão para reafirmar que a governadora apoia a oposição em Açailândia.
A quadra da Igreja São Francisco ficou completamente lotada, muitos ficaram do lado de fora só ouvindo os discursos por que não havia mais espaço no interior da quadra, os 14 partidos colocaram stands para recepcionar os seus correligionários.
Um fato interessante foi observar que das mais de 2 mil pessoas presentes, não havia ninguém lá por obrigação ou pressão, eram pessoas que realmente apoia a ideia e o projeto de governo da oposição, sem falar que não houve atrações além dos pré-candidato.

Discursos:
Deusdete Sampaio coordenador do grupão fez o discurso mais aplaudido antes de Gleide, ele rebateu as críticas feitas pelo prefeito Ildemar, quando em sua convenção na semana passada, disse que o grupão não tinha nem identidade, segundo Deusdete, a identidade do grupão é o povo e não apenas uma família.
Juscelino elogiou todo o grupo e reafirmou que a unidade vai acabar com a oligarquia que se instalou em Açailândia.
Sérgio Vieira disse que os sonhos do prefeito foi frustrado por que não teve seu sonho de acabar com o grupão realizado e, que a força dessa união vai até o fim por uma Açailândia melhor.

Gleide reafirmou que a identidade do grupo é a unidade e os projetos de melhoria para Açailândia, afirmou que o sentimento da administração é de medo por que está vendo a revolta do povo com a péssima administração atual, a candidata ainda falou sobre os projetos que vão levar Açailândia ao topo dos melhores municípios do estado e do Brasil caso seja eleita em 7 de outubro.

Após o encerramento, Gleide e Zetinha receberam de forma calorosa o carinho do publico que fez questão de abraçar e tirar fotos com elas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.