quarta-feira, 11 de julho de 2012

Na cadeia suspeitos de sequestrar menino no Maranhão


Secretário de segurança, Aluísio Mendes, confirmou as prisões. Policiais trabalham nas cidades de Marabá –PA e Araguaína -TO.

Imperatriz - Quatro pessoas foram presas suspeitas de participar do sequestro do menino Pedro Paulo. A informação foi confirmada pelo secretário de Segurança Pública do maranhão Aluísio Mendes.

Duas equipes da polícia do Pará e Tocantins trabalham, respectivamente, nas cidades de Marabá e Araguaína. Maiores detalhes sobre as operações de resgate da criança e prisão do grupo serão divulgados em entrevista coletiva do próprio secretário de Segurança, marcada para as 16h, no auditório da 10ª Delegacia Regional, em Imperatriz.

O menino Pedro Paulo, de cinco anos, sequestrado no dia 27 de junho, foi libertado na noite desta terça-feira (10) e chegou em Imperatriz, acompanhado de seu pai, Jurandir Mello, na manhã desta quarta-feira 11/07.

No retorno à cidade, durante entrevista coletiva, Jurandir falou sobre o desfecho do sequestro do filho. "Primeiramente eu quero agradecer a Deus, à cidade de Imperatriz e cidades vizinhas e a todas as pessoas que oraram junto com a gente, que nos deram força nesses dias. O Pedro Paulo está bem, tanto fisicamente quanto mentalmente", afirmou o pai.

Fonte/G1 MARANHÃO

Final Feliz: Pedro Paulo de volta aos braços da mãe

Pedro Paulo chegou à cidade de Imperatriz acompanhado do pai em um helicóptero do GTA.
  
IMPERATRIZ – No fim da manhã desta quarta-feira 11/07, o garoto Pedro Paulo, que havia sido sequestrado havia duas semanas e libertado na noite de ontem na cidade de Pameirante, a 32 km de Araguaína (TO), chegou à cidade de Imperatriz acompanhado do pai em um helicóptero do Grupo TáticoAéreo. 

Logo após desembarcar no aeroporto de Imperatriz, Pedro Paulo se reencontrou com a mãe Elisângela Mellado, que saiu do local carregando o menino nos braços bastante emocionada. 

Em entrevista a jornalista ainda no aeroporto de Imperatiz,Jurandir Mellado, pai do menino Pedro Paulo, disse que o garoto "está bem, tanto físico quanto mentalmente". 

Relembre o caso - O menino Pedro Paulo, de cinco anos, foi levado de casa por dois bandidos no último dia 27 de junho, em Imperatriz. Filho de um casal de comerciantes, o menino foi levado junto com a babá em uma caminhonete preta. 

No meio do caminho, os sequestradores trocaram de veículo e deixaram o carro da família e a babá, indo em direção ao estado do Tocantins, onde Pedro Paulo seria encontrado 13 dias depois. 

No fim de junho, a polícia divulgou os retratos falados dos suspeitos e o Disque-Denúncia divulgou cartazes com uma foto da criança desaparecida, ganhando grande apelo nas redes sociais e repercussão nacional. 

Fonte/IMIRANTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.