terça-feira, 24 de julho de 2012

ZEZIM HONDA UM JOVEM EM BUSCA DE MUDANÇA


Candidato Zezim Honda (PMDB 15.234)


Hoje vamos falar um pouco, de um jovem político que sem sombra de duvidas, vai ser a grande diferença nessas eleições! Com apenas 28 anos de idade, casado, pai da pequena Nathaly Cabral Souza, profissional na área de vendas, começou desenvolver sua militância política ainda muito jovem, e não parou, mas. Estamos falando do candidato a vereador José da Silva, o popular ZEZIM HONDA (PMDB 15).

Seu trabalho Na área de vendas e empréstimos  foi focado no cumprimento do dever em respeitar a dignidade humana, e a valorização do cidadão, problemas esses, enfrentados no dia a dia.
Mesmo tendo enfrentado as dificuldades de toda a sua trajetória de vida o futuro vereador ZEZIM HONDA não se curvou, e enfrentou todos os osbstáculos que uma pessoa pode enfrentar e venceu o gigante que muitos temiam, levando sua Mão amiga a todos os menos favorecidos, pois para o jovem sonhador ZEZIM HONDA  o amor ao próximo vem em primeiro lugar.

Além do seu belo trabalho com vendas, como evangélico Zezim Honda sempre com sua vida concentrada em ajudar na transformação de vidas, a Igreja Vida tem sido o lugar que o mesmo escolheu para  congregar, e  junto com sua família viver momentos  de alegria  diante de Deus, sua rotina de servir ao próximo virou uma constante em sua vida. Pois foi na Igreja Vida que ZEZIM HONDA teve seu primeiro contato com o publico.

Pra quem não sabe, ZEZIM HONDA na eleição passada  iria ser candidato a vereador pelo PTdo B no ano de (2008), mas abriu mão para apoiar  um projeto paralelo, mas  mesmo assim o nosso jovem sonhador um verdadeiro guerreiro não baixou a cabeça, seguiu em frente,  e agora com o total apoio da Igreja Vida e de varias Igrejas evangélicas  assim como vários pastores e empresários como também Da sua família e de  seu líder maior o Ap. Bueno Junior é que ZEZIM HONDA é candidato a vereador pelo (PMDB 15)  um jovem que tem muito a oferecer ao povo de Açailândia.

Hoje, mas amadurecido politicamente, ZEZIM HONDA entra numa disputa eleitoral, mesmo sabendo que não é uma tarefa fácil, mais consciente em ter um compromisso que venha de encontro aos anseios do povo.
 
Ao lhe perguntar por que o mesmo decidiu  apoiar  a candidata a prefeita GLEIDE SANTOS 15 O mesmo disse o seguinte “A decisão de apoiar  GLEIDE SANTOS 15, é por que a cidade de Açailândia  tem muita coisa a ser feita e que não esta sendo executado por essa administração  e vejo em GLEIDE SANTOS 15 o melhor para mudar esta cidade que amo e escolhe para morar com a minha esposa e filha, e ter um bom estar para este povo humilde dessa cidade, tenho uma crença de que quando o justo governa o povo se alegra, e nessa força seguiremos buscando o melhor para Açailândia e esse povo que clama por mudança ”.
  

Um abraço a todos e vamos a luta rumo a vitória.

ZEZIM HONDA 15.234

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.