sábado, 25 de agosto de 2012

ARRASTÃO DO 15 CHEGA NA VILA MARANHÃO e as projeções já apontam Gleide Santos como favorita.











Açailândia – A Candidata a prefeita de Açailândia, Gleide Santos 15 PMDB da “Coligação Açailândia é de todos nos”, realizou na noite de desta quinta-feira 23/08 mais uma grande reunião na vila maranhão exatamente na rua Lamante Junior, próximo a casa do Geneton . Acompanhada de seus coordenadores de campanha e dos candidatos a vereador, a peemedebista cumprimentou seus eleitores e distribuiu abraços sempre levando suas propostas que irá implantar a partir de Janeiro de 2013.

A campanha de Gleide Santos 15 já está na boca do povo com o 15 arrastando a multidão nos seus movimentos políticos, até mesmo em um simples bate papo nos bairros tem se transformado em gigantescas movimentações públicas realizadas com muito entusiasmo dos munícipes em relação ao seu nome, provam que Gleide Santos 15 está de bem com o eleitor.

Pelo menos é o que se tem ouvido nas ruas, nas escolas e nas empresas, onde a candidata se distância do adversário em termos de preferência popular,Vale ressaltar que a análise é referente ao atual momento da campanha eleitoral, quando ainda faltam pouco mais de 43 dias para o eleitor ir às urnas.

Em outras palavras, no comparativo geral mostra que Gleide Santos será osso duro de roer, O final de semana promete mais uma vez movimentar a cidade desta vez com a realização do Arrastão do 15 e a inauguração do comitê na vila lldemar, tornando mais uma vez as ruas no mar vermelho reunindo uma grande multidão de pessoas que certamente aclamarão o nome de “ Gleide Santos 15”.















OBS: Os adversários de Gleide também estão com suas campanhas nas ruas e bairros de Açailândia.

DA ASSESSORIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.