quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Gleide Santos 15 faz reunião no Bairro do Jacú e multidão garante apoio a sua candidatura.




Mais uma vez a Onda Vermelha que vem tomando conta de Açailândia esteve marcando presença em outra reunião sucesso do 15 com a futura prefeita Gleide Santos (PMDB) e os Candidatos a Vereadores da Coligação “Açailândia é de Todos nos”, desta vez no bairro do Jacú, na noite desta terça-feira (21/08).

Gleide Santos 15 como sempre chegou em grande estilo acompanhada pelo esposo e médico Dr. Dalvadisio , dos candidatos a vereador, lideranças comunitárias, além de uma grande massa de “eleitores” que sempre marca presença em todos os lugares que a Onda Vermelha promove um ato público.

O ponto quente da reunião se deu por conta dos discursos dos candidatos a vereadores como por exemplo; Professora Eulália, Pastor Vagnaldo,Arialdo Alves ,Professor Pedro, Bento Camarão e Wilton Lima que aproveitou a oportunidade para reafirmar seu compromisso com o povo falando em alto e bom som que tentaram levar sua candidatura pro outro lado mais ele continua firme e forte com Gleide Santos 15 pra vencer às Eleições!.
Gleide Santos mais uma vez recebeu o carinho, e as palavras de incentivo, abraços e beijos de jovens e adultos, todos declarando abertamente apoio a candidata à prefeita Gleide Santos, que tanto é perseguida por seus adversários na mídia local todos os dias. Ela disse em seu discurso que fará muito mais a partir de janeiro de 2013, quando realmente levará obras de verdade e não obras em 3D fazendo uma alusão a praça da amizade que não saiu da maquete ficando somente no papel.
A candidata Manifestou sua preocupação com meio Ambiente, dizendo que na sua Administração irá revitalizar e limpar a praínha do Jacú transformando-a em uma grande área de lazer com condições de uso, proporcionando assim lazer de qualidade para o povo de Açailândia.
Outro ponto positivo da reunião foi o recebimento do apoio da família “Fabricante” que além de manifestar apoio para Gleide Santos 15 relatou também algumas necessidades da cidade, a representante da família aproveitou para pedir voto para o candidato a vereador Vieira Contador, Por sua vez Gleide Santos 15 ao fazer uso do microfone interagiu com a população que a todo momento era chamada pelos moradores lembrando de alguma coisa que Açailândia Precisava para mudar a partir de 2013. Após a reunião a candidata foi abraçada e fotografada. Muitas crianças também faziam questão de correr para perto dela e tirar foto com ela. Sempre Solícita, ela atendeu a todos e ouviu sugestões e pedidos da comunidade.
A reunião foi concluída ao som das músicas de campanha, principalmente a que vem se tornando um hit em todas as reuniões e caminhadas da “ Coligação Açailandia é de todos nos ” : E TODO MUNDO É 15...O 15 É QUEM VAI VENCER... É 15 PRA TODO LADO !
PS:.Nesta quarta-feira dia 22/08 a Onda Vermelha volta às ruas de Açailândia, desta vez promovendo mais uma reunião arrasta povão do 15 na Vila Ildemar a partir das 19h15. A concentração acontece na quadra 123, lote 315, na casa da Irmã Afonsina e Irmão Dino próximo ao Almeidão.

Um comentário:

  1. e gleide essa e sua ou seja nossa pois te conheso e sei que vai trbalhar pra o povo e nao pra sua familia, acredito em voce sei que com voce as coisas vai ser diferente o povo vai ter participaçao, o povai ser visto pois voce e povao, so que temos que ter muito cuidado pois eles so ganhao no roubo, eles tao dizendo que vao ganhar com 15 mil votos na frente so se for roubando por isso vamos fiscalizar pois os ratos dessa familia esta soltos,

    ResponderExcluir

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.