segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Gleide Santos e Juscelino participam de mais uma grande reunião do Candidato Fabrício Ferradaes no Jardim de Alá.











A Coligação “Açailândia é de todos nos” , realizou mais uma grande reunião no jardim de Alá no último domingo dia 19/08 . A Concentração aconteceu enfrente a casa do candidato a vereador Fabrício Ferradaes PDT 12111 (ANIVERSÁRIANTE DA NOITE), os Eleitores Simpatizantes do 15 saíram com força pelas ruas da cidade, em todos os lados, em todas as esquinas, em todas as ruas, o povo já declarou Gleide Santos (PMDB) prefeita.


Foi uma grande festa realizada pela coligação, Gleide Santos e o seu candidato a vice-prefeito Juscelino juntamente com todos seus candidatos à vereador abraçaram toda cidade, com carinho, respeito e grande alegria.O Bairro Jardim de Alá Rua “1” "JÁ VIROU 15 ", assim como nas áreas de povoados como : Novo Bacabal, Córrego Novo e os bairros ; Pequiá , Centro, Capeloza, Bom jardim,Vila Ildemar , Bairro do Jacú , Jardim Glória.

Na Reunião o clima foi de alegria e festa com o aniversário do candidato Fabrício que comemorou 28 anos de vida na companhia do povo , seus pais Zeila Ferradaes e Chico do Gervásio juntamente com amigos cantaram os parabéns para Fabrício.Que aproveitou a oportunidade para Falar que toda sua Família estava vestida com a camisa vermelha do 15 e que ninguém da sua família dependia da política para sobreviver. E que o motivo da sua entrada na política como candidato a vereador é porque acredita na “ Mudança de Açailândia ” o que levou o povo ao delírio foi os discursos da candidata a prefeita Gleide Santos e do seu vice -Juscelino, bastantes aplaudidos em suas falas.

A Reunião foi de grandes revelações, populares gritavam enfrente ao palanque para dizer que: "Estamos aqui porque somos livres e não estamos vivendo uma ditadura, muito embora alguns queiram, com perseguição, retaliações e censura da liberdade do povo..."
Gleide Santos 15 (PMDB) Trouxe suas palavras de esperança e de vitória, o que fez a alegria do povão..." Iremos fazer um governo de Resgate, onde as famílias mais carentes terão vez e voz para suprir as suas principais necessidades de sobrevivência, isso já é garantido por lei, e noís faremos valer apena a partir de 2013." Acrescentou.

fonte: blog folha de cuxá

5 comentários:

  1. Agora todo mundo é do povo, é aniversário, batizado de filho,todo mundo abre as portas de suas casas, kkkk e alguns ainda caem nessa,depois que ganham a maioria muda até de endereço. Muito interessante

    ResponderExcluir
  2. a soberania de um povo é maior do que a perversidade de um ditador! SOU 15 afinal de contas Açailandia ainda poderá ser de todos nós! Avante Gleide Santos vc é a esperança do povo Açailandense!

    ResponderExcluir
  3. Tem pai de candidato a vereador do outro lado de lá que vota no lado de cá! Dezinho vota também no 15, seu pai vota 15 é isso aí amigo Osvaldo!

    ResponderExcluir
  4. 45 a coisa tá feia tem pai de cand a vereador que não vota em vc! é isso aí amigo Osvaldo todos juntos a favor da rejeição! afinal açailandia ainda poderá ser de todos nós! EU E VOCE SOMOS 15 15 15 15 15




    ResponderExcluir
  5. Tem aí candidato separando seu santinho do santinho do candidato a prefeito eh garimpar voto ao lado do candidato a prefeito tá muito difícil, pois a rejeição é grande, o jeito é apelar para criatividade! sendo assim Açailandia ainda poderá ser de todos nós!

    ResponderExcluir

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.