sexta-feira, 24 de agosto de 2012

GLEIDE SANTOS PARTICIPA DE GRANDE CULTO EVANGÉLICO NA CONGREGAÇÃO CANAÃ EM AÇAILÂNDIA


Em quanto a impressa paga pela prefeitura de Açailândia  fica aterrorizando  a cidade de que Gleide Santos não pode  ser candidata, a guerreira não para e ontem quinta  feira a futura Prefeita Gleide Santos participou de um grande culto evangélico na  Igreja Assembleia de Deus congregação Canaã onde a mesma pode expressar  o quanto Deus tem lhe dado a oportunidade de fazer o melhor para essa classe tão importante no nosso Município.

 Em suas palavras Gleide Santos frisou que com a ajuda de Deus e o respeito ao povo evangélico ira fazer uma administração voltada para os princípios da família, pois ela acredita que a família é à base de tudo.


Somos sabedores que Deus vai mudar essa historia e com a ajuda do povo evangélico isso é possível, transformar essa Cidade, pois teremos dias melhores, pois o povo precisa.

Vamos juntos, Açailândia tem jeito e é de todos nós.

2 comentários:

  1. Interessante como as pessoas confundem as coisas, as pessoas hoje em dia confundem igreja com palanques de comicios, sem pucar para nenhum lado. Mais se vai para igreja para falar de Deus, e não para exaltar o nome dele tentar ganhar votos. Grato pela compreensão.

    ResponderExcluir
  2. bem aventurado o homem que não anda segundo os conselhos dos impios nem se detem no caminho dos pecadores nem se assenta na roda dos escarnecedores. a onde está os principios das igrejas que estão fazendo dos altares de Deus palanques para políticos, será que Deus se agrada disso?

    ResponderExcluir

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.