quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Informe 15 : Em Reunião na Vila Ildemar Gleide e Juscelino reafirmam que vão trabalhar os quatro anos por Açailândia.






1ª REUNIÃODurante reunião realizada com moradores da quadra 25 lote 74, na Residência da candidata a vereadora professora Noemir , nessa terça-feira (14), na Vila Ildemar, a candidata Gleide Santos 15 reafirmou que trabalhará os quatro anos de mandato para reconstruir Açailândia e transformar novamente a cidade em uma das mais belas da região, com infra-estrutura adequada, projetos sociais, serviços eficientes, geração de renda e desenvolvimento com a capacitação de mão de obra especializada,criação de creches e a instalação de uma UPA na Vila Ildemar.



GOVERNO DE RESGATE
“Na política, sempre me dediquei a cuidar de Açailândia. Quem vive aqui conhece o meu compromisso com a cidade e com as pessoas. Vou trabalhar os quatro anos, cada dia, para dar uma vida melhor a todos. Com planejamento, apoio e dedicação, teremos de volta a Açailândia que tanto nos orgulhava, bonita, bem cuidada e, principalmente, com saúde, educação, segurança e qualidade de vida para os moradores”, disse Gleide Santos 15.

A candidata destacou o grande montante de dinheiro que é gasto em propaganda enganosa feito pela atual administração, disse que nessa luta ela tem o apoio de 04 quatro candidatos à vereador que tiveram seus partidos vendidos para seus adversários mais que continuam juntos com o 15,em uma participação da moradora Fátima,Gleide Lembrou que voltará a marcação de consultas nos bairros e todos os exames serão feitos também na própria Vila Ildemar com vinda de uma UPA.




“Agradeço a todos pela confiança vamos resgatar a auto estima do povo. Estamos fazendo uma campanha limpa, com compromisso, porque temos uma história com Açailândia.Vamos continuar trabalhando com muito respeito,Temos trabalho para mostrar e sabemos que é possível reconstruir Açailândia”, afirmou Gleide Santos.






O candidato a vice-prefeito Juscelino Oliveira ressaltou que a candidatura de Gleide 15 é de quem acredita em Açailândia. “Estamos fazendo uma campanha de respeito à população. Açailândia é hoje uma cidade com mais de 100 mil habitantes, que precisa encaminhar seus jovens, tratar bem os idosos, gerar emprego, melhorar a saúde, a educação, a infra-estrutura, e tudo isso Gleide 15 sabe fazer. Ela tem experiência e é a mais preparada para recuperar Açailândia”, destacou.




2ª REUNIÃO DA NOITE (VILA SÃO FRANCISCO)


Em outra reunião realizada na mesma noite desta terça - feira na residência de Juscelino Oliveira, Gleide afirmou que trabalhará em parceria com todas às Categorias.
Compromisso e Regularização foram os principais temas debatidos pela candidata Gleide Santos com as categoria dos; Mototaxistas,Taxistas,Carroceiros,Clube dos Motoqueiros Selvagens,Vanzeiros, em reunião na Vila são Francisco. Ela afirmou que trabalhará em parceria com todas às categorias, principalmente no desenvolvimento de ações sociais que tragam a prosperidade de volta ,onde os donos de veículos poderão alugar seus carros,motos e carroças para a prefeitura municipal.

A prefeitura vai comprar somente no comércio local fazendo circular mais ainda o dinheiro na cidade,vai em conjunto com seus vereadores definir e regularizar os pontos usados por estes trabalhadores.Disse ainda que todos os carroceiros vão poder também regularizar os seus alvarás proporcionando condições para que os mesmos possam prestar serviços para o governo municipal.
Na reunião o candidato a vice-prefeito Juscelino Oliveira,falou da importância que tem a liberdade nessa eleição,lembrando que no dia 07 de outubro ele juntamente com a coligação “Açailândia é de todos nos” farão a Independência de Açailândia.





Fizeram uso do microfone os motociclistas do “Clube dos Motoqueiros Selvagens” na oportunidade manifestaram apoio a candidatura de Gleide Santos e Juscelino, o motoqueiro Deiwdson fez uso da palavra reafirmando a importância de fazer uma mudança elegendo Gleide Santos 15 Prefeita de Açailândia, pois a nossa cidade está vivendo dias de opressão com toda a mídia dominada com apenas uma excessão a Internet (Blogs e Faceboock ) ferramentas que ainda podemos expressar nossas opiniões com liberdade. Destacou outra área a cultura que infelizmente ficou sem prestigio nessa administração.

Outro Discurso Empolgante foi o da Professora Eulália Dias Norte candidata à vereadora pelo PR, Enfatizou a polêmica do seu partido em que a direção nacional prometeu fazer retaliações se os candidatos seguissem Gleide nesta Eleição, Eulália enfatizou que mesmo correndo esse risco vai pedir votos pra Gleide pois ela é uma pessoa de alma democrática e fará uma verdadeira trasformação em Açailândia, Também fez uso do microfone o Mototaxista Odacir falando da burocracia enfretada pela categoria que tem que se humilhar para o poder público na reivindicação dos direitos da classe.


Finalizando a Reunião Gleide Santos 15 disse que está administração tem tratando as pessoas como se fossem um Curral de Fazenda igualando seres humanos aos bois, lembrou que todos os dias os seus adversários dizem a mesma coisa “ Se Ela Ganhar não Vai Assumir” “Ela Não é candidata” e outras afirmações negativas que falam todos os dias na mídia paga pra falar mentiras tudo isso numa grande Demonstração de medo que seus adversários têm se ela ganhar as Eleições de outubro 2012.


fonte: blog folha de cuxa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.