quinta-feira, 16 de agosto de 2012

JOÃO DO SACOLÃO UM CANDIDATO DO POVO VEJA SEU PERFIL

Sou João do Sacolão natural de Governador Arché – MA, mas vim para Açailândia no ano de 1991 onde vivenciei o crescimento desta cidade e vejo o quanto ainda posso ajudar no desenvolvimento do nosso município e ver esta cidade como referencia para todo o estado na saúde na educação na infraestrutura no esporte e acima de tudo no respeito aos mais velhos que tanto são carentes de cuidados, tive a felicidade de casar com Dalva de Araújo Santos de Lima.

Eu junto com minha esposa sempre ajudemos os mais carentes do nosso Bairro sempre dando uma mão amiga na hora de qualquer situação. E me coloco neste momento como candidato a vereador por acreditar no meu preparo para a fiscalização das políticas públicas como meio para concretização dos direitos de todos.

Analisando a situação social, econômico e política de Açailândia penso que nós temos muito a avançar no que concerne às políticas de saúde, educação, assistência social, infraestrutura, meio ambiente, geração de emprego e renda; bem como os demais seguimentos que se tornam tão importantes na nossa cidade: crianças, adolescentes, jovens, pessoas com deficiência, idosos, mulheres entre outros.

Portanto, a sociedade de Açailândia precisa de um vereador qualificado com conhecimento aprofundado acerca dos direitos preconizados na constituição federal que possa exigir do órgão gestor municipal eficiência e eficácia na concretização de tais direitos.
Venho pedir seu voto, no dia 07 de Outubro vote em João do Sacolão meu numero é 12.151 e vamos juntos para mudar nossa Cidade, pois Açailândia é de todos nós.

ATÉ A VITORIA DO 12.151

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.