quarta-feira, 15 de agosto de 2012

TRE- MA defere candidatura de Tadeu Palácio em São Luís, em Açailândia na mesma situação Gleide Santos aguarda A qualquer momento o deferimento de sua candidatura.


O Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MA) deferiu ontem terça-feira (14/08) o registro de Tadeu Palácio (PP), candidato da Coligação “Construindo uma Nova História” a prefeito de São Luís. A candidatura de Tadeu Palácio havia sido impugnada pelo candidato a vereador, Genival Alves (PRTB). A votação que teve início nesta segunda-feira (13) e foi interrompida por conta de um pedido de vista terminou nesta terça-feira, com o placar de 5 a 1.
Na mesma situação está a candidata a prefeita por Açailândia, Gleide Santos (PMDB) que aguarda com muita positividade resolver o seu caso no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MA).Segundo fontes vindas da Capital o deferimento da candidatura de Gleide é apenas uma questão de Análise minuciosa que deve ser realizada o mais breve possível pela Instância Superior a qualquer momento.

Josinaldo  
Smille

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.