terça-feira, 14 de agosto de 2012

VEREADOR MÁRCIO ANÍBAL TRANSFORMA REUNIÃO EM COMÍCIO, MOSTRANDO FORÇA DE SUA LIDERANÇA


Gleide e Juscelino participam de reunião política no Jardim de Alá

A candidata a prefeita de Açailândia Gleide Santos (PMDB),  realizou reunião nesta Segunda-Feira, 13, na residência do atual Vereador Márcio Aníbal (DEM), no Jardim de Alá.

O evento contou também com as presenças do candidato a vice-prefeito, Juscelino Oliveira (PP), e dos candidatos a vereadores.

Muita gente da comunidade compareceu para ouvir as propostas dos candidatos. Ao usar a palavra, Gleide enfatizou que fará uma grande administração totalmente voltada para o povo realizando uma verdadeira revolução administrativa sem promessas vazias, criticou a falta de atenção da atual gestão para com a população menos favorecida.

Na oportunidade, Gleide foi bastante ovacionada por moradores da localidade que aproveitaram o momento para abraçar e tirar fotos, manifestando o carinho e apoio dedicado à Gleide Santos 15.

O candidato a vereador Márcio Aníbal 25789, por sua vez,  ficou feliz com o resultado da reunião relatando que ali era “O encontro de multiplicadores do 25789″, estiveram presentes além dos amigos, várias lideranças que apoiam a sua candidatura.

Marcio Aníbal concorre pela coligação “Açailândia é de todos nos 1” e é um dos 194 candidatos que irão para as disputas de 17 vagas na Câmara de Vereadores de Açailândia no dia 07 de outubro 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.