sábado, 8 de setembro de 2012

EXEMPLO: Vete Botelho intensifica campanha em Itinga do Maranhão, mas nada interfere nas obras do município.


DSC09014
Açailândia – A campanha de Vete Botelho (PDT) é o exemplo de município onde a reeleição é favorável á sua população – mesmo na disputa do pleito em Itinga do Maranhão a prefeita Vete não parou em nenhum momento de trabalhar em prol da sua comunidade. Mesmo com a intensidade da campanha à reeleição continuam a plenos vapores as obras nas estradas vicinais, além da construção de uma creche, de duas quadras poliesportivas e a uma grande reforma no mercado municipal que vai beneficiar toda a comunidade de Itinga do Maranhão.

A população de Itinga do Maranhão a cada dia que passa toma mais consciência da importância da continuidade do trabalho de Vete Botelho e isso está deixando os adversários em polvorosa. A única alternativa encontrada por um dos adversários, Lúcio Zaruk (PR) para contrapor ao crescimento vertiginoso de Vete está sendo o derramamento de dinheiro que o prefeito de Açailândia, Ildemar Gonçalves está fazendo na cidade.

Os efeitos quem está sentindo é a população de Açailândia que nessa semana teve a energia cortada da Rodoviária e do Departamento de Tributos.

FONTE: WILTON LIMA

“É Prego batido e ponta virada” TRE/MA defere por 5 votos a 1 candidatura de Gleide Santos.

novasGEDC2137
Açailândia – O julgamento do registro de candidatura de Gleide Santos candidata a prefeita de Açailândia foi iniciado pelo pleno do Tribunal Regional Eleitoral, na última terça-feira (04), e após o voto favorável a candidata do PMDB de 05 desembargadores, o julgamento foi suspenso em virtude do pedido de vistas pelo desembargador e juiz federal Dr. Nelson Loureiro dos Santos.

O julgamento foi retomado na tarde de quinta-feira (06) e como já era previsto o voto do desembargador Nelson Loureiro foi contrário ao deferimento da candidatura de Gleide, no entanto, foi permanecido os votos dos 05 desembargadores já proferidos na sessão anterior e a candidatura de Gleide ficou garantida pelo placar de 5 x 1.

Havia uma grande apreensão junto aos eleitores e correligionários de Gleide Santos, mas que agora se dissipam com essa decisão em segunda instância, aonde o TRE em sua maioria plena homologou a candidatura da guerreira em Açailândia.

3 comentários:

  1. é so mentira deces corrupto essa prefeita so robou e nada mais

    ResponderExcluir
  2. ladra!!!!!!!!!! suja!!!!!! bandida!!!!!

    ResponderExcluir
  3. vão perder a boquinha é o desespero tomando conta dos que vivem a sombra da prefeitura é 15 neles!

    ResponderExcluir

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.