terça-feira, 30 de outubro de 2012

ALMOÇO EM COMEMORAÇÃO A VITORIA DO 15 NA VILA ILDEMAR

O povo de Açailândia em especial da vila Ildemar realmente estão se sentindo libertos com a vitória  da prefeita eleita Gleide Santos, pois a todo final de semana esta acontecendo almoço ou jantar oferecido pela própria comunidade ainda para comemorar a vitória do 15 em Açailândia.

Foi o que aconteceu na ultimo sábado onde a prefeita eleita Gleide Santos e sua equipe  receberam mais um convite para participar de um almoço na grande vila, onde os próprios moradores providenciaram toda a festa, foi comida para todos, com direito a muita festa e alegria.

Durante o almoço a prefeita eleita Gleide Santos conversou com os moradores e reafirmou o seu compromisso com a grande vila, segundo a prefeita eleita Gleide Santos a vila será beneficiada com obras que realmente o povo merece e não obras eleitoreiras como vinham sendo feita, pois o povo merece respeito.

Em conversa com uma moradora que estava no local, ela nos informou que a vila voltou a sorrir,  pois o povo já tinha perdido a esperança de ver a maior vila do Maranhão como eles realmente sonham.









JASIEL ALVES

Um comentário:

  1. o a Cara da Zetinha na segunda foto de baixo pra cima.. Parece q ta assim ( num vejo a hora disso tudo acaba) rrsrsrs

    ResponderExcluir

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.