terça-feira, 30 de outubro de 2012

Deputado Sergio Vieira denuncia e pede fim do caos administrativo em São Francisco do Brejão


O deputado Dr. Sérgio Viera (PTB) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa na manhã desta terça-feira (30), para denunciar às autoridades competentes a situação de penúria e o caos administrativo que tomou conta do município de São Francisco do Brejão, na região Tocantina.

De acordo com Dr. Sérgio, o atual prefeito não conseguiu a reeleição e praticamente abandonou o município, onde não apareceu mais depois das eleições de outubro. “O prefeito eleito está com os braços atados, porque a legislação não permite que ele faça nada”, disse.
 
O parlamentar informou que por conta do caos, os servidores da saúde, educação e da administração estão com os salários atrasados há quatro meses. “Os servidores públicos estão em greve e mais de 2.500 estudantes estão sem aula em São Francisco do Brejão”, lamenta.
 
Como representante da região Tocantina na Assembleia Legislativa, Dr. Sérgio Viera pediu providências do Ministério Público Estadual e do Tribunal de Justiça, para resolver os graves problemas enfrentados pela população de São Francisco do Brejão.
 
No pronunciamento, Dr. Sérgio manifestou solidariedade aos servidores públicos de São Francisco do Brejão, e prometeu acompanhar o caso e buscar a solução digna e legal junto a todas as autoridades competentes, tanto a nível estadual quanto federal.
 
Dr. Sérgio Vieira revelou que chegou ao seu conhecimento que foi feito um termo de ajustamento de conduta entre o atual prefeito e o Ministério Público Estadual, mas os prazos se esgotaram e a Prefeitura não cumpriu os acordos com os servidores públicos municipais. “Não podemos mais permitir aquela situação de caos em São Francisco do Brejão. Peço mais uma vez que Ministério Público e ao Poder Judiciário tenham a sensibilidade de tirar a população da penúria e preservem a integridade física dos cidadãos”, afirmou Dr. Sérgio. 

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.