segunda-feira, 29 de outubro de 2012

É SÓ VITORIA DO 15 .Gleide Santos tem parecer favorável do Ministério Público Eleitoral em processo no TSE

Açailândia - A prefeita eleita Gleide santos começa bem mais uma batalha judicial, desta vez no TSE, Tribunal Superior Eleitoral em Brasília, onde encontra tramitando o processo que pede impugnação ao registro de candidatura da prefeita eleita Gleide.

No ultimo sábado dia 27 o Ministério Público Eleitoral fez Juntada do parecer que favorece Gleide santos , o Procurador Eleitoral opinou em seu parecer por manter o registro da candidatura de Gleide e por tanto o resultado da eleição do dia 7 de outubro que elegeu Gleide prefeita de Açailândia.

O processo agora encontra se recluso com a ministra relatora LAURITA VAZ que fara seu voto que pode ser acompanhando o parecer do Ministério Público ou pode ser divergente, optando pela anulação do recurso, seja como for o processo deve ser julgado ainda este ano antes do recesso de dezembro, e os ministros do TSE devem um a um dar seus votos, ressalvado que o parecer do Procurador Eleitoral favorável a Gleide já é um grande passo.

Já já: - Veja a integra do parecer do procurador eleitoral do TSE


FONTE:  http://rei12.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.