segunda-feira, 29 de outubro de 2012

PREFEITA ELEITA GLEIDE SANTOS VISITA ABRIGO DOS IDOSOS


A prefeita eleita Gleide Santos na ultima sexta feira visitou o abrigo dos idosos, e foi recebida com muito carinho pelo frei Narciso e todos os funcionários.

Os idosos ao ver a prefeita eleita Gleide Santos puderam sentir que haverá esperança apartir do ano de 2013, ver a alegria estampada no rosto de cada pessoa foi o suficiente pra sentir que Açailândia voltou a sorrir.

Em conversa com o frei Narciso a prefeita eleita Gleide Santos reafirmou o seu compromisso de campanha, que apartir de 2013 o abrigo será de responsabilidade da Prefeitura Municipal a prefeita eleita ainda lembrou que quando a mesma foi prefeita durante nove meses o abrigo dos idosos teve total apoio da prefeitura e isso vai voltar em minha administração. Afirmou Gleide Santos.

É assim que se governa, pensando no povo e respeitando os idosos, pois eles fizeram a historia do município e merecem ser respeitados. 


JASIEL ALVES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.