sexta-feira, 30 de novembro de 2012

A verdade sobre o IPSEMA, o novo “calcanhar de Aquiles” do governo Ildemar Gonçalves



Quando foi votado no pleno da Câmara há alguns anos atrás, a previdência municipalizada foi reprovada por todos, menos pela maioria dos vereadores que aprovaram essa barbaridade, o único vereador de fato a votar contra foi Márcio Aníbal que além participar das discussões fez questão de justificar seu voto contra.


A Previdência Municipal tem deixado além de um rombo no contra cheque do servidor, tem também, feito muitos perder o sono, é que agora através de uma infeliz brecha na lei o prefeito Ildemar quer aplicar mais um de seus golpes nos nossos funcionários públicos, parcelando a divida que se tivesse sido bem gerida, não haveria problemas.

Para o vereador Márcio, isso já era um problema esperado, já que não havia necessidade do governo criar a tal previdência que foi reprovada pelos servidores.

Recentemente, vários protestos têm sido feito no intuito de evitar os danos ao município que serão causados caso a câmara aprove a lei que permite o parcelamento, além de Marcio Aníbal, instituição de defesa do servidor publico estão numa campanha acirrada para que esse projeto seja vetado pelos parlamentares.

O grande problema é que infelizmente a maioria dos nossos atuais vereadores, ainda comem as migalhas de Ildemar e serão obrigados a votar a favor, no chamado “voto de cabresto”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.