quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Açailândia é sitiada mais uma vez por mentiras a respeito do processo de Gleide Santos



Gleide Santos
Na semana passada o Ministério público havia dado um parecer pedindo a revogação do processo que movia contra Gleide Santos, com isso a decisão do processo da prefeita eleita seria de forma monocrática, com apenas o parecer a relatora, Ministra Laurita Vaz, mas assim como fez o juiz local que revogou a sua decisão sobre a cautelar de Gleide na época do seu registro de candidatura, o MP também  voltou atrás e reabriu o processo.

Com isso criou uma nova expectativa sobre a situação jurídica de Gleide Santos, dentro do campo judicial continua a mesma coisa, a única diferença é que a decisão passa a ser colegiada e não mais monocrática.

Segundo o MP, a revogação com a explicação de indução ao juiz de Açailândia, Dr. Ângelo, procede e, o julgamento deve acontecer com analise de todas as denuncias, a turma do prefeito mesmo sabendo de tudo isso saiu espalhando pela cidade que Gleide já teria perdido no TSE e não iria assumir o seu mandato conquistado no ultimo dia 7 de outubro com quase 7 mil votos de diferença a frente de Elson Santos.

Todo esse processo aconteceu na segunda feira, e somente ontem, terça, é que o grupo do prefeito comemorou isso como se fosse uma vitória, pura enganação, e o pior é que ainda tem gente desinformada que acredita nisso, como se as mentiras inventadas pelo grupo do prefeito Ildemar já não fossem suficientes, agora inventam mais uma para criar outra gastança com foguetes como foi na noite desta terça feira quando um pequeno grupo alimentado por essas mentiras foi até a casa de Elson espera-lo chegar de viagem para sair em comemoração pela vitória que não existiu.

Só para constar, na segunda feira, o TSE julgou 6 processos iguais o de Gleide Santos, e todos foram favoráveis ao prefeito eleito, a alegação e julgamento foi com base na legalidade do registro de candidatura e não foi levado em conta nem as contas em questão, muito mesmo as acusações insanas do grupo derrotado do prefeito Ildemar.

O julgamento do processo de Gleide ainda não tem data marcada para acontecer, mas certamente não deverá ter decisão diferente desses 6 casos votados na segunda passada.

FONTE: GILBERTO FREIRE

2 comentários:

  1. a questão é que eles do lado do prefeito ildemar não quer respeitar a vontade o povo, é depois fala que é a favor do povo. mentirozo

    ResponderExcluir
  2. A JUSTIÇA TÁ FAZENDO É JUSTIÇA , POIS A TODO CUSTO A GANANCIA SEGOU OS OLHOS DA VERDADE , ATÉ MESMO DE MENTIR PARA TODA POPULAÇÃO DIZENDO SER FICHA LIMPA , E AFIRMANDO QUE FALSIFICARAM A ASSINATURA DELA , POREM TUDO FOI MOSTRADO AGORA , DEUS NÃO COMPACTUA COM MENTIRAS , POIS O PAI DA MENTIRA É O DIABO , PASTORES FECHANDO OS TEMPLOS PARA BUSCAR BENEFÍCIO PRÓPRIO, POR ISSO QUE A BÍBLIA DIZ MUITOS SERÃO CHAMADOS E POUCOS ESCOLHIDOS, E MALDITO AQUELE EM QUE OS ESCÂNDALO VEM POR ELE.

    ResponderExcluir

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.