domingo, 18 de novembro de 2012

COMUNIDADE DO PLANO DA SERRA FAZ GRANDE FESTA SURPRESA PARA COMEMORAR ANIVERSÁRIO DO VEREADOR MÁRCIO ANÍBAL

No ultimo final de semana a comunidade do Plano da Serra  comemorou com uma grande festa surpresa  o aniversário do vereador reeleito Márcio Aníbal.

Esta foi mais uma forma que a comunidade do Plano da Serra encontrou para demostrar o apoio e carinho que esta comunidade tem pelo vereador.

Durante a festa varias lideranças no uso da palavra parabenizou o vereador, e agradeceu pelo incentivo que o mesmo sempre deu a esta comunidade.

Em suas palavras o vereador Márcio Aníbal agradeceu a todos os presentes pela grande festa surpresa que foi organizada pela própria comunidade, mostrando o apreso e carinho que esta comunidade tem pelo vereador.

Márcio Aníbal ainda frisou que continuara o seu trabalho em defesa das famílias do Plano da Serra e de toda Açailândia, pois sempre trabalhou para trazer melhorias para que todos sejam beneficiados.

No final do discurso o vereador emocionado pela festa surpresa,  pediu que todos pudessem comemorar juntos, pois todos fazem parte desse momento de alegria.








JASIEL ALVES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.