terça-feira, 13 de novembro de 2012

Em Brasília, Prefeita Eleita Gleide Santos visita o Presidente do Senado José Sarney




O Presidente do senado José Sarney recebeu na tarde deste sábado (10), em Brasília, a visita da prefeita eleita Gleide Santos (PMDB). Eleita com 51,80% dos votos válidos. Gleide Santos ganhou destaque na região por receber grandes apoios vindos da esfera política, pelo mesmo a prefeita eleita dirigiu-se a Brasília para agradecer pessoalmente ao apoio grandíssimo do presidente do senado, onde firmaram e selaram a parceria para transformação do Município de Açailândia.

Ao encontro, a prefeita eleita foi acompanhada do esposo Dr. Dalvadísio e do Deputado Federal Francisco Escórcio (PMDB). O Presidente afirmou mais uma vez seus projetos pela cidade de Açailândia, o mesmo parabenizou a votação expressiva de Gleide, considerada por ele como demonstração de que a população confia nas suas propostas e garantiu que dentro das possibilidades irá atendê-la para que a prefeita cumpra os compromissos assumidos durante a campanha em prol da população. 
Sarney fez questão de frisar que o palácio está aberto ao município, mas que a cidade de Açailândia merece atenção especial por ser uma espécie de cartão de visita do Estado. José Sarney considera este um importantíssimo elo, respaldado pela parceria que agora se tornara real entre o município, Estado e Senado, em um avanço que só vem a beneficiar toda cidade.

O resultado do encontro foi considerado produtivo e com o significado de que a parceria vai continuar, com boas chances de serem ampliados os projetos e os investimentos do senado, governo e demais entidades. Obviamente que isso ocorrerá após a entrada da nova Administrante do município.
Uma característica marcante da Administração da prefeita eleita Gleide Santos é a extensa relação de projetos em benefício da população, especialmente na área social ,saúde e infra-estrutura e outras, que também marcaram e assim satisfez a população e a fez retornar ao pleito como nova Administradora do município. Na ocasião a prefeita Gleide lembrou do compromisso de campanha sobre a preocupação na área da saúde e infra-estrutura, que precisará passar por uma fase de manutenção extensiva, ressaltou ainda “A Prefeitura irá investir pesado em ações que beneficiam todas as áreas do serviço público, em um inegável resgate da cidadania”. Por final, apostando na evolução e com o objetivo de atender não só às exigências da população, mais em fazer uma cidade mais justa, próspera e livre, Gleide Santos mais uma vez dá um passo á frente!
fonte:Guilherme Fernandes

2 comentários:

  1. ela tá é com medo do TSE ELA foi é pedir guarita para o sarney não deixar que ela caia vc sabe né? ela é FICHA SUJA. sei q vc não vai publicar este comentário.

    ResponderExcluir
  2. QUEM TA COM MEDO E O ZECAURUBU DO ILDEMALA SO ELA ENTRAR VAI DESCOBRIR TODA ROBALHEIRA DA PREFEITURA
    VAI SER PRESCISO VENDER TRES FAZENDA PARA COBRIR OS FUROS

    ResponderExcluir

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.