quarta-feira, 7 de novembro de 2012

NEM TODO FOGUETE É VITORIA : MOVIMENTAÇÃO PROCESSUAL NO TSE




 O TSE Divulgou nesta quarta-feira  (07/11) apenas mais uma movimentação no Processo de Gleide Santos que ainda não entrou em pauta para Julgamento. 

O processo hoje teve duas movimentações sendo apenas com pedido de despacho de petição aceito pela Ministra Laurita Vaz estando localizado na ( CPRO COORDENADORIA DE PROCESSAMENTO / Para providências) 
 
Esse movimento processual não impede que o processo seja julgado nas próximas sessões do TSE.


OBS : Devido ao próximo feriado às próximas sessões do TSE são, amanhã quinta (08/11), terça (13/11) e terça-feira (20/11).

Um comentário:

  1. Cara, acho que você como homem de Deus não deveria compactuar com tudo isso, a todo momento o povo brasileiro reclama sobre corrupção, e foi esse povo que lutou pela ficha limpa. Como ser homem de Deus e está no mesmo barco que esse grupo politico que afundou açailândia, no mesmo barco do grupo que há anos atrasa o maranhão? Te garanto que Deus não compactua com isso, quero deixar bem claro que não pertenço a grupo politico nenhum, mas eu sou eleitor e não sou burro, vejo o que está acontecendo na nossa cidade. Sou evangelico e não concordo de forma alguma com isso, de usar o nome Deus dessa maneira, so pense nisso, pensa se Deus realmente agiria da mesma forma. E outra, não é legal dizer que tudo que acontece de forma desfavorável a prefeita eleita é invenção do grupo do ildemar, é legal assumir os erros. Pra encerrar so queria deixar duas perguntas.
    Você concorda com a lei da ficha limpa? Acha que na prática ela é realmente aplicada?

    ResponderExcluir

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.