quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Ultimas informações sobre a morte de Genilson, maquinista da VALE


Genilson, vitima
Para começar o nome da vitima é Genilson e não genildo como postamos anteriormente, e, segundo informações de amigos da familia, ele morreu com dois tiros.

Os disparos foram efetuados por Sildemir durante uma pescaria em um dos banhos da cidade.

Segundo recebemos de amigos, ele estaria dentro da água do corrego quando foi percebido por Sildemir dono da Sapataria Paraibana, que estava caçando e teria confundido Genilson com algum bicho debaixo dágua.

A morte do jovem gerou grande repercussão na cidade e levanta uma polêmica sobre o uso de armas de fogo e a liberação da caça na região

vila nova sergio vieira




São Luis - O deputado Doutor Sérgio Vieira (PTB) anunciou nesta quinta-feira (8), durante pronunciamento na tribuna da Assembleia Legislativa, que os municípios de Vila Nova dos Martírios e Açailândia – ambos localizados na Região Tocantina - serão contemplados com importantes benefícios dos governos Federal e Estadual, por meio do Programa “Luz para Todos” e do Centro de Educação Tecnológica (Cetecma).  

O parlamentar revelou que a pedido da prefeita eleita de Vila Nova dos Martírios, Carla Batista - acompanhado do vereador “Bombinha”- participou de reunião com o responsável pela implantação e instalação Luz Para Todos na região Tocantina, André Marcelo. Após a reunião, o executivo da Cemar mandou autorizar a ordem de serviço, para continuar a instalação da segunda etapa do Programa no município.  

De acordo com Sérgio Vieira, durante a reunião foi discutida a necessidade de continuar a instalação do Programa Luz Para Todos no município de Vila Nova dos Martírios, onde a Cemar fez apenas a primeira etapa e os serviços estavam paralisados há mais de um ano. “Felizmente, André Marcelo e a Cemar foram sensíveis e atenderão nosso pleito”, disse.
Sérgio Vieira entende que a instalação do Luz Para Todos é de fundamental importância, porque atenderá uma população calculada em mais de 150 famílias com a distribuição dos serviços de energia elétrica. “Tenho certeza que vamos levar o Programa e mais qualidade de vida para a população, que vem reivindicando a energia elétrica há mais de um ano”, afirmou. 

AÇAILÂNDIA - CETECMA
No pronunciamento, doutor Sérgio Viera agradeceu a governadora Roseana Sarney (PMDB) por ter conseguido, com o apoio do ex-secretário de Articulação Política, Hildo Rocha, contratar para trabalhar, a partir deste mês, no Cetecma de Açailândia dois monitores escolares, dois tutores escolares e um assessor pedagógico, totalizando 5 profissionais de educação, para atender a demanda no setor educacional reclamada pela população do município. 

Assessoria 


Gedeon foi Eleito Vereador em Itinga do Maranhão pelo PR na coligação Unidos pelo Crescimento de Itinga. Com 490 votos (4,04% dos votos).
Nome: Gedeon Almeida Silva
Idade: 46 anos (15/06/1966)
Naturalidade: Guaratinga/BA
Estado Civil: Casado(A)
Ocupação: Vereador
Escolaridade: Ensino Médio Completo

DADOS DO CANDIDATO A VEREADOR GEDEON 22580

Resultado:ELEITO POR QP
Votação: 490 Votos
Cargo a que concorre: Vereador
Nome para urna: Gedeon
Número: 22580
Estado: Maranhão
Município: Itinga do Maranhão
Partido: Partido da República - PR
Coligação: Unidos pelo Crescimento de Itinga (PT / PR / PHS) 
Fonte/Blog do Ezequias Holanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.