quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

EVENTO COM A BANDA SOM E LOUVOR FOI CANCELADO


NOTA DE ESCLARECIMENTO SOM & LOUVOR


A Coordenação do Projeto e eventos vem a público comunicar que:

1. Visando o conforto e a segurança do público Açailandense e de outras localidades.

2. Devido às dificuldades operacionais e de sinergia eclesiástica,

3. Decidiu ADIAR, para uma nova data a ser divulgada, a Programação de Domingo, 09/12/2012, às 22:00h, na Quadra Esportiva do Colégio Adonai, onde se apresentaria a Banda Som & Louvor.

4. Ficam assegurados todos os direitos dos que adquiriram seus ingressos, devendo contatar a coordenação de posse dos referidos bilhetes adquiridos, o mais breve possível.

5. Agradece a compreensão de todos os cidadãos de bem, empresas, veículos de comunicação e aos inúmeros voluntários que investiram tempo e recursos para a efetivação deste projeto, fomentando uma parceria de sucesso e honradez, comprometendo-nos honrar sua confiança, lisura e profissionalismo.

6. Agradece aos pastores e lideres evangélicos em geral pelo apoio e as palavras de incentivo bem como por suas orações.

7. Assegura que, não muito distante, o Projeto de eventos fará sua continuidade dentro do planejamento tático traçado para 2013.
Com Gratidão e profundo respeito.

No Amor de Cristo, o Único Senhor e Salvador da Igreja

A Coordenação

Açailândia, 5 de Dezembro de 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.