segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Homens são presos após roubar casa no bairro Jardim de Alá



Por Maicon Sousa

Meliante preso com ajuda dos moradores
Dois homens foram presos na manhã desta segunda feira (10), quando roubavam uma casa no bairro Jardim de Alá, em Açailândia. De acordo com informações repassadas ao blog Maicon Sousa.com, os homens foram denunciados a policia por um vizinho que viu o momento em que eles pularam o muro da residencia.

A policia foi chamada, com ajuda de outros moradores da rua um dos ladrões foi preso antes da policia chegar. Já o outro meliante foi preso por policiais. Com eles foram encontradas ferramentas utilizadas para abrir portas. No momento do roubo os donos da residência não se encontravam. 


Por Maicon Sousa


O mecânico, Marcos Ferreira dos Santos, denunciou o seu ex-patrão após sofrer tentativa de homicídio. Ocorre que há oito anos o mesmo era funcionário de uma oficina localizado na rua avenida tácito de caldas no centro da cidade de Açailândia.

Em setembro este foi demitido e como não tinha carteira assinada, desde então vem tentando um acordo com o ex-patrão. 

No ultimo fim de semana Marcos foi surpreendido por um homem identificado como macarrão que foi ate a sua casa onde teria tentado contra a vida do mecânico.

O centro de defesa da vida dos direitos humanos que há algum tempo já vinha prestando orientações a Marcos não ação trabalhista agora vai ingressar uma nova ação contra o ex-patrão do mecânico por tentativa de homicídio. 

2 comentários:

  1. Isso é um vagabundo , quem bem o conhece nao acredita no que ele ta falando..é muito facil mesmo ele chegar e falar qualquer babozeira , sendo que realmente ninguem sabe da historia veridica..Pra comecar que nao é um ex-patrao ,e sim o que criou ele desde de 6 anos de idade e que sustentou ate os 30...
    Infelizmente vivemos num mundo assim , voce faz o bem e recebe pancada...
    é triste !!!!

    ResponderExcluir
  2. vagabundo, mentiroso e oportunista.. ex-patrão nada, é o cunhado dele! ele viveu a vida toda as custas do cunhado, levou a esposa pra dentro da casa dele, morou de favor 3 anos dentro de uma das residencia do mesmo que ele vem acusando, saiu devendo conta de luz, fazia bicos na oficina pra não morrer de fome e agora vem com essa de que trabalhou 8 anos e não recebeu os diretos!? Testemunhas não irá faltar nesse caso ele vai ter o que merece, a justiça será feita.

    ResponderExcluir

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.