terça-feira, 4 de dezembro de 2012

VEREADOR MÁRCIO ANÍBAL SAIU EM DEFESA DO SERVIDOR ONTEM NA SEÇÃO DA CÂMARA



O projeto 014/2012 nem ao menos entrou na pauta da sessão ordinária de ontem segunda-feira (03/12) na câmara o motivo foi à pressão exercida pelos servidores do município junto aos vereadores.

Quem esteve durante toda a seção da câmara de ontem de olho na votação do IPSEMA foi o vereador Márcio Aníbal que é contra o projeto, os discursos do vereador que por diversas vezes usou os microfones da câmara  foi seguidos de aplausos, com o adiamento da votação,  fica o alerta para que esse projeto realmente seja estudado mais de perto pelos vereadores  daquela casa de leis.

O vereador também convida os servidores a continuarem indo as seções enquanto o projeto estiver tramitando na casa.

O vereador Márcio Aníbal saiu em defesa do servidor, pois o mesmo conhece e sabe da importância da preservação dos direitos de quem tanto luta por uma Açailândia melhor.


Durante a fala do vereador, o mesmo foi bem categórico em dizer  que este projeto que tramita na câmara tem que ser estudado e acompanhado de perto, pois o servidor já mais pode ser prejudicado.

Em conversa com a professor Raimunda Alves que estava na seção a mesma  informou ao nosso blog que o vereador Márcio Aníbal  mostrou que esta preocupado com esta votação e todos reconhecem o trabalho que o vereador vem fazendo quando se refere a defender esta classe que tanto se esforça para mudar Açailândia através da educação , a prova também foi que quando o vereador estava falando todos aplaudiam mostrando assim que nós estamos no mesmo pensamento que o vereador esta.. Declarou a professora.

Agora é esperar a próxima seção e claro todos de olho


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.