quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Locutor JASIEL ALVES O NEGO JASA Começa Nesta Segunda na Rádio Esperança FM 87,9


Novo apresentador do “CAFÉ COM NOTICIAS” traz grandes novidades na programação JASIEL ALVES comanda o “CAFÉ COM NOTICIAS” a partir de Segunda 

A Rádio Esperança FM terá um novo locutor a partir de Segunda no programa “CAFÉ COM NOTICIAS”, o locutor Jasiel Alves, sempre assinando em seus programas como o Nego Jasa, estreia no comando do programa a partir das 08 horas.

Com mais de 16 anos de experiência em rádios, Jasiel Alves trabalhou em varias rádios de Açailândia, “Por conta de alçar novas oportunidades infelizmente tive que sair do Radio e Tv por dois anos.

Sobre a estreia do programa, Jasiel Alves diz que a expectativa é grande. “Já tenho experiência na Rádio Esperança, estou muito feliz e emocionado por estar de volta nesse momento. 

Além da animação que Jasiel Alves irá trazer das 08 às 09 horas no “CAFÉ COM NOTICIAS”, as novidades para o programa são variadas, “Gotas de Otimismo”.

O programa também continuara com a participação do professor Andréi Lucena e participando direto da Redeção Antonio Veras  do Portal Veras ele entrará ao vivo no programa para falar sobre as noticias da cidade e região.

Além disso, os ouvintes poderão ligar para participarem. A partir
de Segunda as 08 da manhã e só sintonizar a Rádio FM ESPERANÇA, na frequência 87,9 Khz e conferir o melhor da “Manhã COM MUITA NOTICIAS E MUITO CAFÉ”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.