quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Colisão frontal na BR 010 deixa cinco pessoas feridas, duas em estado grave



Por: Isisnaldo lopes

Ultrapassagem indevida é a principal causa do acidente
Quarta-feira (13), por volta das 18hs40min, no km 304 da BR 010, um Fiat/ Pálio de placas MWH-9488, que seguia no sentido decrescente(Açailândia para Imperatriz), iniciou manobra de ultrapassagem a uma carreta e colidiu frontal com um Spacefox de placas NXE-9965, que seguia no sentido oposto.
O motorista do Spacefox, um taxista de Açailândia,  identificado como Evaldo Bernardo de Azevedo, 57 anos, sofreu fratura exposta em uma pernas ( fêmur) e ficou preso às ferragens. Já no o condutor do Pálio identificado apenas como Antônio sofreu uma fratura exposta de fêmur e foi socorrido inconsciente até o Hospital de Açailândia e logo  transferido para o Socorrão de Imperatriz. Três passageiros tiveram ferimentos leves. Foram eles:   Marta Oliveira dos Santos Tavares e Janaina Oliveira da Silva, e um homem identificado como Ismaile dos Santos Magalhães.
O corpo de bombeiros foi acionada para socorrer e remover as vítima que estavam presas nas ferragens e o SAMU para presta o atendimento médico e transferência dos feridos. 
A rodovia permaneceu interditada por aproximadamente uma hora, até que os bombeiros pudessem retirar o motorista do Spacefox das ferragens. Após atendimento, a equipe PRF liberou a pista e o trânsito seguiu normalmente nos dois sentidos.
Fonte: PRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.