quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Lançamento Workshop Empresarial de Açailândia.

Sebrae promove 10° Workshop Empresarial de Açailândia O evento ocorre no período de 26 a 28 de outubro, no Espaço de Eventos do Getat. O Workshop é considerado um dos maiores eventos corporativos da região da Pré-Amazônia maranhense.

Em uma promoção do Sebrae, por meio de sua regional em Açailândia, acontece no período de 26 a 28 de outubro, a 10ª edição do Workshop Empresarial de Açailândia. Com o tema “Criatividade na busca de soluções”, o evento pretende reunir empresários, potencias empreendedores e estudantes de Açailândia e região.

Para a realização do evento, o Sebrae conta com o apoio de instituições parceiras como a Associação Comercial e Industrial de Açailândia (ACIA), o Sindicato do Comércio Varejistas de Açailândia (SICA) e a Câmara dos Dirigentes e Lojistas de Açailândia (CDL), que integram o Centro Empresarial de Açailândia (CEA). "Em nome da ACIA, nós confirmamos todo o apoio que nos cabe, por entender a grandiosidade desse evento para a cidade e região. 

O workshop já é tão esperado por todos e nós seremos parceiros do Sebrae nessa missão", afirma Estaneslau Pereira, presidente da ACIA. Desde 2008 o Workshop mobiliza o setor do comércio, firma parcerias, propõe tendências e viabiliza o relacionamento entre empresários com possibilidades de novos mercados. Na última edição, o Sebrae reuniu em quatro noites de evento cerca de 4000 pessoas, que circularam pelos 50 stands e participaram da programação de cursos, orientações empresarias, oficinas, palestras e consultorias. 

O evento também gerou oportunidades de negócios, apresentação de ideias e oportunidades de network.

Entre as novidades para esta edição, o Sebrae realiza o Seminário Desafios do Crescimento e o 1° Fomenta em Açailândia. A programação inclui ainda cursos, oficinas, palestras magnas, entre outras novidades. Para o gerente regional do Sebrae em Açailândia, Danilo Borges, o evento vem consolidar estes 10 anos de iniciativa e conta com uma programação especial para os empreendedores da região. “O Sebrae está preparando um evento inovador para a cidade, desde o formato, a estrutura diferenciada, que busca otimizar os recursos e os espaços.

 A programação de palestras vem modificada e inclui o Seminário Desafios do Crescimento. Estamos organizando ainda, uma área de food truck que vai oportunizar para mais de dez empreendedores a realização de negócios e a exposição de produtos e serviços. Nessa edição, também realizaremos o Fomenta, evento que aproxima os pequenos negócios das administrações públicas federal, estaduais e municipais”, destaca Borges.


Lançamento


O lançamento do 10º Workshop Empresarial de Açailândia, será nesta próxima quinta-feira (21 de setembro), ás 20h, no auditório do CEA, localizado na Rua Maranhão, número 1710, bairro Getat. Na ocasião será apresentado o formato do evento, a estrutura a ser montada e a programação que será disponibilizada ao público presente no workshop.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.