quarta-feira, 13 de setembro de 2017

PM de Açailândia recupera motocicleta roubada; suspeitos conseguiram fugir

Na noite desta terça-feira (12), uma guarnição da Policia Militar composta pelo Sargento Frazão e Soldado Rodrigo, conseguiram recuperar uma motocicleta Bros de placa NXH-6228, roubada em Açailândia.
De acordo com o que apurou o Blog do Antônio Marcos, por volta das 21h30min à guarnição da AREA “H” fazia ronda na Vila Tancredo, quando avistaram uma motocicleta com as mesmas características do veículo roubado mais cedo.
Ao perceberem a guarnição, os dois indivíduos que estavam de posse da motocicleta empreenderam fuga. Após perseguição, os mesmos abandonaram a moto em frente à um matagal (local de difícil acesso) e se embrearam no mato.
Ainda segundo informações, a guarnição ainda fez alguns disparos pra cima no intuito de fazer com os elementos parassem, mas não tiveram êxito.
A polícia trabalha para identificar e prender os ladrões que até o fechamento da matéria ainda não havia sido localizados.
Por; Antonio Marcos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.